Emerson Sheik afirma que o treinador português tem de conhecer melhor a sua equipa
Emerson Sheik, ex-jogador do Corinthians, deixou duras críticas à equipa e a Vítor Pereira, que se estreou com uma derrota frente ao São Paulo por 1-0 no último sábado.
"Que falta de atenção e que estreia horrorosa. O São Paulo não só atropelou na vontade de vencer a partida, como manteve o nível de concentração durante todo o jogo. O Corinthians precisa de evoluir, não basta ter apenas nomes. E o treinador precisa de conhecer melhor os seus jogadores", afirmou no programa SBT.
Relacionadas
Emerson Sheik disse ainda que o treinador português deveria ter Fernando Lázaro, interino após a saída de Sylvinho, como apoio para não cometer algumas falhas estratégicas.
"O primeiro erro dele foi não ter o Fernando Lázaro para lhe dar algumas informações. A mudança do Fagner pelo Mosquito foi confusa. Vítor Pereira necessita de ter o Fernando a seu lado durante os jogos para quando surgir um momento como esse", referiu o herói do título da Libertadores conquistado pelo Timão em 2012.
No sábado, o resultado do jogo ficou definido logo no primeiro minuto de jogo, com Calleri a adiantar cedo o São Paulo no marcador. Roger Guedes empatou o jogo aos 15 minutos, mas o lance viria a ser anulado após revisão do VAR. No final, Vítor Pereira considerou: "Não vim para o Brasil a achar que ia ser fácil".
Na sequência da rescisão unilateral de contrato a 14 de abril, após a derrota com o Fluminense no Brasileirão
Avançado resolveu duelo do Cruzeiro diante do Bahia (2-1)
Foi o terceiro triunfo consecutivo no campeonato para a equipa do português
Everson recorreu às stories do Instagram para revelar caso, indicando que vai procurar "vias legais"
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele