Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Najila Trindade não cala a indignação em relação às autoridades a propósito da investigação que está a ser feita ao que diz ter sido o roubo do tablet rosa
Najila Trindade não cala a indignação em relação às autoridades a propósito da investigação que está a ser feita ao que diz ter sido o roubo do tablet rosa, onde estaria o vídeo com Neymar na íntegra (até agora só foram revelados 66 segundos).
"A polícia está comprada", disse a modelo que acusa Neymar de violação ao ser questionada sobre as conclusões da investigação ao arrombamento da porta do seu apartamento, de onde diz ter sido levado o famoso iPad.
Relacionadas
De acordo com o UOL, a polícia foi ao apartamento fazer uma perícia e só encontrou impressões impressões de Najila e de uma funcionária. Ao ser confrontada com estes dados, a modelo reafirmou que o tablet foi roubado. "Invadiram meu apartamento assim quando as coisas deram confusão", disse.
O advogado de Najila Trindade abandonou o caso (outro já o tinha feito) após ter sido acusado por esta de ter roubado o tablet onde estará o vídeo completo gravado em Paris no encontro com o jogador.
"A senhora Najila acusou-me de ter planeado este arrombamento. Disse que esse tablet poderia estar comigo, segundo o marcador de localização dela. Eu não preciso comprar ou roubar um tablet, eu tenho os meus dispositivos eletrónicos. Nunca tive iPhone, sempre tive Android, nunca tive iPad, parece-me que é um. E o cliente tem uma postura repentina e totalmente contrária à ética, ao bom senso e à verdade nesse caso, a respeito do arrombamento e de esse tablet estar em minha posse. Adorava que estivesse, porque em tese estará ali o vídeo que ela alega ter sete minutos, material esse que até hoje eu não tenho. Seria ótimo. Seria o primeiro a ver e a entregá-lo à polícia. Porque eu acredito que, se estiver alguma coisa relevante ali para reforçar a condição de vítima da senhora Najila, ela deveria usá-la e não reter a informação", referiu Daniel Garcia de Andrade, citado pelo UOL Esporte.
Daniel Garcia de Andrade falou ainda em "situações estranhas" e da falta de confiança para continuar a defender Najila: "Jurei defender e proteger o meu cliente, mas jamais irei participar em qualquer coisa escusa contra valores de idoneidade, moral e a lei. Espero que a verdade seja a melhor advogada de todos".
Hat trick do ex-benfiquista Carlos Vinícius decisivo para o triunfo caseiro (5-2)
Equipa de Abel Ferreira com triunfo gordo (5-1) na segunda jornada
O central brasileiro, de 24 anos, chega proveniente do EC Bahia por empréstimo com opção de compra
Avançado brasileiro de 20 anos assinou até junho de 2029
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno