«Querem passar a imagem que ela é louca»: mulher que acusa Neymar já vai no 4.º advogado

Najila Trindade, que acusa o craque do PSG de violação, é agora defendida por Cosme Araújo

• Foto: DR Record

Os advogados que Najila Trindade arranjou para liderarem o processo de acusação contra Neymar tem sucessivamentre abandonado a modelo, mas agora Cosme Araújo, o quarto casídico a assumir a causa, garante que vai levar o processo até ao fim.

"Ela perdeu a confiança nos outros advogados. Houve muita fuga de informação. Parece que querem mostrar ao mundo que ela é louca ou que é uma bandida. Mas não vão conseguir. Querer é uma coisa, conseguir é outra", garantiu o advogado em declarações ao jornal 'Globo'. "Pensem bem: se ela estivesse a mentir não insistiria tanto na acusação".

O advogado assegurou que tem falado com a sua cliente "três ou quatro vezes por dia" e não quis explicar por que motivo Najila não entregou às autoriades o vídeo de sete minutos que alegadamente comprovaria as agressões de Neymar. 

Aliás, foi esta relutância da modelo em ceder o telemóvel às autoridades que fez com que o seu anterior advogado abandonasse a causa.

Divulgado vídeo de discussão entre Neymar e a mulher que o acusa de violação
Recorde-se que Najila acusa Neymar de a ter violado num hotel em Paris a 15 de maio. A modelo teria confrontado o jogador do PSG no dia seguinte, tendo feito um vídeo em que alegadamente se via o avançado a agredi-la, mas apenas uma parte dessas imagens foi tornada pública.

Tanto Najila como Neymar já prestaram declarações perante as autoridades, em São Paulo.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas