Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Najila Trindade, que acusa o craque do PSG de violação, é agora defendida por Cosme Araújo
Os advogados que Najila Trindade arranjou para liderarem o processo de acusação contra Neymar tem sucessivamentre abandonado a modelo, mas agora Cosme Araújo, o quarto casídico a assumir a causa, garante que vai levar o processo até ao fim.
"Ela perdeu a confiança nos outros advogados. Houve muita fuga de informação. Parece que querem mostrar ao mundo que ela é louca ou que é uma bandida. Mas não vão conseguir. Querer é uma coisa, conseguir é outra", garantiu o advogado em declarações ao jornal 'Globo'. "Pensem bem: se ela estivesse a mentir não insistiria tanto na acusação".
Relacionadas
O advogado assegurou que tem falado com a sua cliente "três ou quatro vezes por dia" e não quis explicar por que motivo Najila não entregou às autoriades o vídeo de sete minutos que alegadamente comprovaria as agressões de Neymar.
Aliás, foi esta relutância da modelo em ceder o telemóvel às autoridades que fez com que o seu anterior advogado abandonasse a causa.
Recorde-se que Najila acusa Neymar de a ter violado num hotel em Paris a 15 de maio. A modelo teria confrontado o jogador do PSG no dia seguinte, tendo feito um vídeo em que alegadamente se via o avançado a agredi-la, mas apenas uma parte dessas imagens foi tornada pública.
Tanto Najila como Neymar já prestaram declarações perante as autoridades, em São Paulo.
Hat trick do ex-benfiquista Carlos Vinícius decisivo para o triunfo caseiro (5-2)
Equipa de Abel Ferreira com triunfo gordo (5-1) na segunda jornada
O central brasileiro, de 24 anos, chega proveniente do EC Bahia por empréstimo com opção de compra
Avançado brasileiro de 20 anos assinou até junho de 2029
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno