Regressa ao fim de quatro meses e é expulso aos 3 segundos: Cruzeiro vai castigar Rafa Silva

Agrediu Kaique Rocha, defesa do At. Paranaense, com uma cotovelada, e viu o cartão vermelho mais rápido da história do campeonato brasileiro

A 31.ª jornada do Brasileirão ficou marcada uma agressão aos... 3 segundos no jogo entre o At. Paranaense e o Cruzeiro (3-0). Em destaque, pela negativa, esteve o avançado Rafa Silva, do Cruzeiro. De volta aos relvados após mais de quatro meses de fora, o jogador de 32 anos foi expulso logo a abrir o jogo: agrediu Kaique Rocha, defesa do At. Paranaense, com uma cotovelada, e viu o cartão vermelho mais rápido da história do campeonato brasileiro.

O Cruzeiro já reagiu por intermédio de Alexandre Mattos. O CEO do clube afirmou, citado pelo Globoesporte, que o que sucedeu sábado "é inadmissível". "Esta direção não aceita uma situação como esta. O Rafa já foi informado de uma multa severa, dentro do que a lei permite. Depois, vamos aguardar pelos próximos passos. O Cruzeiro é, acima de tudo, um clube muito sério. Cumpre rigorosamente aquilo que é combinado e exige muito profissionalismo", disse.

O jogador já reconheceu que errou e pediu desculpa em publicação nas redes sociais.

View this post on Instagram

A post shared by Rafa Silva (@rafasilva92)

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Brasil
Notícias
Notícias Mais Vistas