Agrediu Kaique Rocha, defesa do At. Paranaense, com uma cotovelada, e viu o cartão vermelho mais rápido da história do campeonato brasileiro
A 31.ª jornada do Brasileirão ficou marcada uma agressão aos... 3 segundos no jogo entre o At. Paranaense e o Cruzeiro (3-0). Em destaque, pela negativa, esteve o avançado Rafa Silva, do Cruzeiro. De volta aos relvados após mais de quatro meses de fora, o jogador de 32 anos foi expulso logo a abrir o jogo: agrediu Kaique Rocha, defesa do At. Paranaense, com uma cotovelada, e viu o cartão vermelho mais rápido da história do campeonato brasileiro.
O Cruzeiro já reagiu por intermédio de Alexandre Mattos. O CEO do clube afirmou, citado pelo Globoesporte, que o que sucedeu sábado "é inadmissível". "Esta direção não aceita uma situação como esta. O Rafa já foi informado de uma multa severa, dentro do que a lei permite. Depois, vamos aguardar pelos próximos passos. O Cruzeiro é, acima de tudo, um clube muito sério. Cumpre rigorosamente aquilo que é combinado e exige muito profissionalismo", disse.
E hoje que na 1ª divisão do campeonato brasileiro o jogador Rafa Silva do Cruzeiro cometeu uma falta gravíssima pra expulsão direta com 3 segundos de jogo. Né por nada não, mas isso foi muito esquisito, tem que investigar isso daí.
— Nankatsu SC | Brasil. (@NankatsuBRA) October 26, 2024
créditos: @CazeTVOficial pic.twitter.com/618264l60r
O jogador já reconheceu que errou e pediu desculpa em publicação nas redes sociais.
View this post on Instagram
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam