Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Durcesio Mello, presidente do 'Fogão', refere que as lesões "estragaram a carreira" do craque do Al Hilal
Seguir Autor:
Depois de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, garantir que não queria que Neymar rumasse ao verdão no regresso ao Brasil, agora foi a vez de Durcesio Mello, máximo dirigente do Botafogo, que apesar de deixar muitos elogios ao craque do Al Hilal, referiu que as lesões lhe "estragaram a carreira".
"Deus me livre", referiu, fazendo um sinal negativo com a cabeça quando confrontado com um eventual regresso de Neymar. "É um dos maiores jogadores que vi jogar, é do nível do Messi e muito melhor do que o Cristiano Ronaldo. Mas estragou a carreira, o que culminou nesta última lesão de um ano e pouco. Agora, magoou-se de novo", acrescentou, ao canal 'Resenha Alvinegra'.
Relacionadas
Refira-se que ontem, o jornalista argentino César Luis Merlo avançou que o Santos já tinha acordo com Neymar para 2025. Entretanto, o representante do jogador de 32 anos, Pini Zahavi, negou as negociações, frisando que o avançado está "muito contente" na Arábia Saudita.
Decisão surge depois do colapso da Eagle Bidco, que enfrenta várias ações judiciais relacionadas com indemnizações milionárias
Na 1.ª mão da 5.ª eliminatória (3-0)
Avançado não vai renovar com os canarinhos e Grémio de Luís Castro é um dos clubes atentos
Avançado termina contrato em junho
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Polícia tem aconselhado os clubes a fazerem alterações por causa do duelo das águias com o Moreirense
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões