Treinador da formação de Porto Alegre estava desiludido no final da partida no Maracanã, para a Taça Libertadores
Renato Gaúcho, treinador do Grémio, reconheceu que a sua equipa esteve bem abaixo do esperado na partida da segunda mão das meias-finais da Taça Libertadores, em que a formação de Porto Alegre foi goleada pelo Flamengo de Jorge Jesus, no Maracanã.
"Sofremos cinco golos na sequência de cinco erros nossos. Jogámos muito abaixo do que sabemos e podemos, hoje até uma mulher grávida marcava ao Grémio... O Flamengo mereceu a vitória, mas todas as hipóteses que tiveram fomos nós que concedemos. Eles souberam aproveitar. Quando se enfrenta uma equipa com jogadores de nível de seleção brasileira, sabemos que eles não perdoam, quando tiverem oportunidade vão matar. Foi o que fizeram connosco", referiu o técnico, citado pela imprensa brasileira.
Relacionadas
"O Grémio é um pouco inferior ao Flamengo, quem jogar contra esta equipa apenas a defender, vai acabar por sofrer. Eles vão massacrar-te no teu meio-campo", acresentou.
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam