Treinador da formação de Porto Alegre estava desiludido no final da partida no Maracanã, para a Taça Libertadores
Renato Gaúcho, treinador do Grémio, reconheceu que a sua equipa esteve bem abaixo do esperado na partida da segunda mão das meias-finais da Taça Libertadores, em que a formação de Porto Alegre foi goleada pelo Flamengo de Jorge Jesus, no Maracanã.
"Sofremos cinco golos na sequência de cinco erros nossos. Jogámos muito abaixo do que sabemos e podemos, hoje até uma mulher grávida marcava ao Grémio... O Flamengo mereceu a vitória, mas todas as hipóteses que tiveram fomos nós que concedemos. Eles souberam aproveitar. Quando se enfrenta uma equipa com jogadores de nível de seleção brasileira, sabemos que eles não perdoam, quando tiverem oportunidade vão matar. Foi o que fizeram connosco", referiu o técnico, citado pela imprensa brasileira.
Relacionadas
"O Grémio é um pouco inferior ao Flamengo, quem jogar contra esta equipa apenas a defender, vai acabar por sofrer. Eles vão massacrar-te no teu meio-campo", acresentou.
Acompanhe todas as incidências do Brasileirão
Técnico italiano elogiado por Vinícius, Rodrygo, Zico, Romário e Cafu
Treinador português entende que os seus direitos não foram respeitados durante a passagem pelo clube
Médio da equipa de juniores tem também passaporte italiano
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos