Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogo ficou marcado pelos dois penáltis cometidos por Magrão, guarda-redes da equipa orientada pelo português
Seguir Autor:
O Fortaleza perdeu pela primeira vez desde que Renato Paiva assumiu o comando técnico. Esta madrugada, a equipa orientada pelo treinador português não conseguiu levar a melhor sobre o Grémio (2-1), num jogo em atraso do Brasileirão e que ficou marcado pelos dois penáltis cometidos pelo guarda-redes Magrão em apenas cinco minutos.
Braithwaite não tremeu da marca dos onze metros e colocou o Grémio a vencer por 2-0. Deyverson ainda reduziu a desvantagem do Fortaleza aos 24 minutos.
Com este resultado, o Fortaleza continua na zona de descida do Brasileirão, ocupando o 18.º lugar, com 14 pontos.
Antigo internacional brasileiro retira-se aos 34 anos
Antigo adjunto de Artur Jorge assume nova etapa na carreira e num clube que conhece bem
Em causa os "aportes financeiros sucessivos" realizados pelo emblema brasileiro depois da Eagle Football ter adquirido o clube francês
Problemas de saúde motivaram o pendurar das botas do internacional brasileiro
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'