Rodolfo Landim sobre Jorge Jesus «Espero que este casamento feliz continue»

Presidente do Flamengo e o processo de renovação

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, garante que continua a fazer todos os esforços para assegurar a continuidade de Jorge Jesus, cujo contrato expira no final de maio.

"As informações já são públicas, estamos a conversar há algum tempo, mas agora registou-se uma paragem. O Jorge Jesus foi para Portugal e deve estar a voltar no final do período de férias. Vamos voltar a conversar. Ele já disse que está feliz aqui. Nós estamos felizes com ele. A tendência natural é que a renovação ocorra. Esperamos que esse casamento feliz continue. A nossa vontade é, pelo menos, até ao fim de 2021, que é quando termina o nosso mandato", afirmou o dirigente, numa entrevista à 'FLA TV', onde também assegurou que o clube carioca vai continuar "a honrar os seus compromissos" sem quaisquer cortes no vencimento.

Conforme Record adiantou, o técnico português deseja 7 milhões de euros anuais para renovar e a direção do Flamengo está disposta a chegar a estes valores mediante a concretização de determinados objetivos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.