Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ex-futebolista estava detido desde 6 de março por ter tentado entrar no país com um passaporte falso
Seguir Autor:
Ronaldinho Gaúcho vai deixar o estabelecimento prisional em que se encontrava detido no Paraguai, desde 6 de março, por ter apresentado um passaporte falso numa deslocação àquele país da América do Sul, mas nem por isso vai poder regressar ao Brasil.
Tudo porque o juiz Gustavo Amarilla, que conduziu a audência, decidiu que permanecerá, ele e o irmão, Roberto Assis, em prisão domiciliária, no Hotel Palmaroga, no centro histórico de Assunção, a capital do Paraguai.
Relacionadas
Aliás, foram os advogados do antigo jogador de Grémio de Porto Alegre, Paris Saint-Germain, Barcelona, AC Milan, Flamengo e Atlético Mineiro a propor o local que, por indicação do juiz será guardado de dia e de noite por elementos das autoridades paraguaias.
Além disso,m os advogados do antigo Campeão do Mundo, Sérgio Queiroz e Adolfo Marín pagaram uma fiança no valor de 1,3 milhões de euros, supostamente retirados de uma conta do antigo craque.
Esta foi a quarta vez que os defonsores dos irmãos Assis apresentaram pedidos de alteração das penas - de prisão preventiva para prisão domiciliária -, mas só agora a justiça paraguaia decidiu aceitar os argumentos da defesa.
Ronaldinho e Assis estão no Paraguai desde 4 de março, quando participariam de eventos promovidos pela empresária Dalia López. Depois de apresentarem documentos falsos na chegada ao país e foram presos em 6 de março.
Médio brilhou no PSG e continua a jogar no Botafogo-PB, numa altura em que está à beira de chegar aos 300 golos na carreira
Terceiro jogo consecutivo do treinador português sem vencer
Jogador do Santos garante, no entanto, que está focado em trabalhar para ser chamado por Ancelotti para o Mundial
Selecionador canarinho divulgou lista para duplo compromisso de março com 26 nomes
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Meia-final do playoff de acesso ao Mundial frente à Macedónia joga-se no próximo dia 26 de março