Ex-internacional brasileiro foi detido, na quarta-feira, juntamente com o seu irmão, por uso de documentos falsos
Depois de mais de seis horas de audiência, a Justiça do Paraguai decidiu, este sábado, manter Ronaldinho Gaúcho e o seu irmão, Roberto de Assis Moreira, detidos pela posse de documentos de identificação falsos. A ordem de prisão preventiva pode durar até seis meses.
A detenção é resultado de uma operação de busca e apreensão da Polícia paraguaia que encontrou dois passaportes falsos, o de Ronaldo de Assis Moreira (Ronaldinho Gaúcho) e o do seu irmão Roberto, que acompanhou-o na visita ao Paraguai.
Relacionadas
Na quinta-feira, o Ministério Público tinha decidido não iniciar um processo formal contra os dois irmão, contudo, no dia seguinte, o juiz Mirko Valinotti não aceitou a proposta inicial e deu 10 dias para se investigar o caso.
Este sábado, numa audiência que durou mais de seis horas, a defesa alegou que o irmão de Ronaldinho sofre de um problema cardíaco, precisando de cuidados médicos especiais. Contudo, a defesa não apresentou os documentos exigidos pela justiça paraguaia e a tentativa de transformar o caso em prisão domiciliar caiu por terra.
Para além de Ronaldinho Gaúcho e Roberto de Assis Moreira, o promotor Osmar Legal pediu ainda a prisão preventiva da empresária Dalia López, responsável pela visita do ex-jogador de Barcelona e AC Milan ao Paraguai.
Agente do jogador diz que, neste momento, o mais importante é terminar bem a temporada
Selecionador brasileiro questionado sobre a reação intempestiva do extremo após ser substituído no clássico com o Barcelona
Médio do Estoril venceu três vezes a mais importante competição de clubes da América do Sul
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão