Técnico argentino em entrevista ao Globoesporte
Jorge Sampaoli, irreverente técnico argentino, voltou a falar do episódio que precipitou a sua saída do comando técnico do Flamengo, concretamente da agressão do preparador físico Pablo Fernández a Pedro, avançado brasileiro, em julho de 2023. Numa entrevista ao Globoesporte, o técnico de 65 anos, sem clube depois de ter deixado os franceses do Rennes no passado mês de janeiro, referiu que o soco dado pelo seu adjunto colocou um ponto final numa ligação que tinha tudo para ser proveitosa.
"O que aconteceu já aconteceu em muitos lugares. Mas ganhou uma dimensão extremamente mediática e popular e tornou-se insustentável. A raiva de alguém virou discussão e terminou mal. Mas, lamentavelmente para nós, esse dia foi o fim de tudo", afirmou Sampaoli, complementando. "Eu queria sair, porque foi um facto que mudou a história. Eu disse isso ao presidente, que disse "não, não"... Mas já não era a mesma coisa. Não era porque foi algo que provocou um antes e um depois."
Relacionadas
Citado pela 'ESPN Brasil', Hugo Cajuda sublinhou o compromisso do técnico com o Verdão
Patrick Vieira decidiu terminar a carreira aos 33 anos
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense