Santos de Lucas Veríssimo vê Justiça afundar ainda mais as contas por negócio com Barcelona

Em causa está ainda o negócio de Gabigol

O Barcelona ganhou a ação na Justiça contra o Santos, tendo o clube brasileiro sido condenado a pagar 2,9 milhões de euros, no processo relativamente à transferência de Gabigol. Uma condenação que agrava ainda mais a já difícil situação financeira do clube de Lucas Veríssimo, jogador que o Benfica procura contratar.

O Tribunal Arbitral do Desporto deu razão ao Barcelona, que acusou o Santos de não ter cumprido o contrato em relação à venda de Gabigol: os catalães teriam direito de preferência pelo avançado, tendo tal ficado acordado quando Neymar se transferiu para Camp Nou, em 2013.

Entretanto, em 2016, o Santos negociou o avançado com o Inter Milão, o que motivou a denúncia do Barcelona, que viu agora a Justiça dar-lhe razão e colocar o Santos numa situação ainda mais complicada.

Recorde-se que o Benfica está a tentar negociar com o Santos a transferência do central Lucas Veríssimo, como confirmou, em comunicado o clube da Luz: "As condições da oferta feita ao Santos mantêm-se na íntegra conforme foi apresentada, não tendo sido feitas quaisquer alterações às mesmas."

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Brasil
Notícias
Notícias Mais Vistas