Empresa do ramo da estética rescinde contrato devido a acusação de violação
A contratação de Robinho pode até trazer sucesso desportivo ao Santos, mas a verdade é que o primeiro impacto da chegada do avançado está a ser no plano financeiro e não é o mais positivo. Tudo porque, como consequência desse movimento, um dos patrocinadores do clube decidiu avançar para a rescisão do vínculo, devido à acusação de que é alvo por crime de violação de uma mulher em Itália, em novembro de 2017.
A empresa em causa é a Orthopride, da área da estética, que tinha acordo para surgir no interior dos números das camisolas por mais três meses, até fevereiro de 2021. Ao Globoesporte, o diretor de operações Orthopride explicou a tomada de posição e, ainda que não cite diretamente os crimes em causa, deixa a entender que foi essa a situação que motivou o final da ligação entre as partes.
Relacionadas
"Temos enorme respeito pela história do Santos, mas neste momento decidimos pela rescisão do contrato de patrocínio. O nosso público é maioritariamente feminino e, em respeito às mulheres que consomem os nossos produtos, tivemos que tomar essa decisão. Queremos deixar claro que não fomos informados previamente sobre a contratação do Robinho, fomos apanhados de surpresa pela imprensa no fim de semana", explicou Richard Adam.
Treinador não acredita na vitória da canarinha no Mundial'2026
Citado pela 'ESPN Brasil', Hugo Cajuda sublinhou o compromisso do técnico com o Verdão
Patrick Vieira decidiu terminar a carreira aos 33 anos
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS