São Paulo recusa 5,8 milhões do Orlando City por Ganso

Paulistas detêm 32 por cento dos direitos económicos do médio...

São Paulo recusa 5,8 milhões do Orlando City por Ganso
São Paulo recusa 5,8 milhões do Orlando City por Ganso • Foto: Reuters

O São Paulo informou que recusou a proposta de 5,8 milhões de euros feita pelo Orlando City, clube da MLS onde joga Kaká, por Paulo Henrique Ganso. A oferta do clube norte-americano incluía uma parte em dinheiro e o perdão de uma dívida referente ao período em que Kaká esteve emprestado ao São Paulo. O clube paulista teria de pagar seis parcelas de 120 mil euros, o valor dos dois primeiros jogos de Kaká no Morumbi e o valor de um encontro particular a ser realizado entre os clubes.

O São Paulo admite não ter cumprido o prazo dos pagamentos, mas afirma que o valor que deve ao Orlando é de 500 mil euros.

Segundo o clube norte-americano, nenhuma parcela foi paga dentro do prazo, apenas foi pago o valor de um jogo e o encontro particular nunca chegou a acontecer. Agora, o Orlando City tenta fazer com que Ganso sirva como pagamento, uma vez que o clube não pode assumir as despesas neste momento.

O emblema paulista definiu como meta para libertar o médio 4,5 milhões de euros pelos 32 por cento do direitos económicos que o clube detém. Ganso vê com bons olhos uma mudança para os Estados Unidos, e o Orlando City já terá mesmo apresentado um contrato ao brasileiro, contrato este que prevê que Ganso passe a receber 2,8 milhões de euros por ano, quase o triplo do que recebe no São Paulo.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Brasil
Notícias
Notícias Mais Vistas