Paulistas detêm 32 por cento dos direitos económicos do médio...
O São Paulo informou que recusou a proposta de 5,8 milhões de euros feita pelo Orlando City, clube da MLS onde joga Kaká, por Paulo Henrique Ganso. A oferta do clube norte-americano incluía uma parte em dinheiro e o perdão de uma dívida referente ao período em que Kaká esteve emprestado ao São Paulo. O clube paulista teria de pagar seis parcelas de 120 mil euros, o valor dos dois primeiros jogos de Kaká no Morumbi e o valor de um encontro particular a ser realizado entre os clubes.
O São Paulo admite não ter cumprido o prazo dos pagamentos, mas afirma que o valor que deve ao Orlando é de 500 mil euros.
Segundo o clube norte-americano, nenhuma parcela foi paga dentro do prazo, apenas foi pago o valor de um jogo e o encontro particular nunca chegou a acontecer. Agora, o Orlando City tenta fazer com que Ganso sirva como pagamento, uma vez que o clube não pode assumir as despesas neste momento.
O emblema paulista definiu como meta para libertar o médio 4,5 milhões de euros pelos 32 por cento do direitos económicos que o clube detém. Ganso vê com bons olhos uma mudança para os Estados Unidos, e o Orlando City já terá mesmo apresentado um contrato ao brasileiro, contrato este que prevê que Ganso passe a receber 2,8 milhões de euros por ano, quase o triplo do que recebe no São Paulo.
Gabriel Barbosa, ex-avançado do Benfica, desperdiçou da marca dos onze metros
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo