Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo selecionador da canarinha e de Portugal não vê inconvenientes na contratação de um treinador estrangeiro
Seguir Autor:
Luiz Felipe Scolari, antigo campeão do Mundo pelo Brasil, em 2002, não vê inconvenientes no facto de um estrangeiro assumir o comando técnico da seleção do Brasil. E considera mesmo que Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, seria uma boa solução.
"O Abel [Ferreira] é um dos nomes que me deixaria muito feliz se assumisse a seleção brasileira. Quem é bom pode trabalhar, mostra a sua condição e pronto", atirou Felipão, de 74 anos, que também foi selecionador de Portugal, em declarações Rádio Gaúcha.
"Quero dar a minha opinião, para que todo mundo saiba. Nós saímos do Brasil tantas vezes e tiramos o lugar de tantos, não podemos agora impedir quem está CBF de trazer A ou B. É bom, independentemente da nacionalidade. Se é bom, que venha", acrescentou.
Scolari deixou de treinar e é atualmente diretor-técnico do Athletico Paranaense.
Santos prepara digressão no nosso país para o mês de julho e o craque brasileiro pode estar presente
Cruzeiro, orientado por Artur Jorge, não foi além de um empate em casa do Goiás
Golo de Alex Telles surgiu já nos descontos
Eduardo Conceição, avançado de apenas 16 anos, veste a camisola do Palmeiras
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão