Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Edison Brittes Jr, o principal suspeito de assassinar Daniel Correa, futebolista do São Paulo, confessou ser o autor do crime, tendo-se justifcado com uma alegada tentativa de violação da mulher.
Num vídeo difundido pela 'TV Bandeirantes', o empresário brasileiro Edison Brittes Jr declarou que encontrou Daniel Correa tentando violar a sua mulher: "Quando abri a porta, ele estava em cima da minha mulher que pedia ajuda. O que fiz, qualquer homem faria, porque a mulher que estava ali não era a minha esposa, eram todas as mulheres do Brasil. Podia ser a sua irmã, mãe, mulher", justificou Edison Brittes Jr, de 38 anos.
Relacionadas
Além do empresário, também a mulher, Cris Brittes e a filha mais velha, Allana, de 18 anos, foram detidas, suspeitas de envolvimento no crime, que terá aconteciado em casa de Edison Brittes Jr após a festa de aniversário da filha.
Recorde-se que o corpo de Daniel Correa mostrava indícios de que o jogador teria sido torturado. Foi encontado parcialmente degolado e sem os órgãos genitais.
Autocarro que transportava a comitiva do Águia de Marabá colidiu contra um camião após participar num torneio de formação
Chega por empréstimo do Atlético Mineiro
Médio revela mensagens com o antigo colega do Flamengo
Emblema de Barcelos não demorou a encontrar substituto de Andrew, que vai assinar até 2028
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90