Edison Brittes Jr, o principal suspeito de assassinar Daniel Correa, futebolista do São Paulo, confessou ser o autor do crime, tendo-se justifcado com uma alegada tentativa de violação da mulher.
Num vídeo difundido pela 'TV Bandeirantes', o empresário brasileiro Edison Brittes Jr declarou que encontrou Daniel Correa tentando violar a sua mulher: "Quando abri a porta, ele estava em cima da minha mulher que pedia ajuda. O que fiz, qualquer homem faria, porque a mulher que estava ali não era a minha esposa, eram todas as mulheres do Brasil. Podia ser a sua irmã, mãe, mulher", justificou Edison Brittes Jr, de 38 anos.
Relacionadas
Além do empresário, também a mulher, Cris Brittes e a filha mais velha, Allana, de 18 anos, foram detidas, suspeitas de envolvimento no crime, que terá aconteciado em casa de Edison Brittes Jr após a festa de aniversário da filha.
Recorde-se que o corpo de Daniel Correa mostrava indícios de que o jogador teria sido torturado. Foi encontado parcialmente degolado e sem os órgãos genitais.
Casal saía do Maracanã quando foi confrontado com meliantes armados
'Verdão' e 'Mengão', os principais candidatos ao título, passam a ter os mesmos 61 pontos
Christian marcou o único golo do jogo
Emerson Leão fala sobre a condição física do internacional canarinho
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua