O telemóvel de Cristiana Brittes, suspeita de envolvimento na morte do jogador do São Paulo, Daniel Correa, e mulher do assassino confesso, Edison Brittes Júnior, já está na posse das autoridades brasileiras e pode dar mais pistas sobre o crime macabro que está a chocar o Brasil. O casal mandou aranjar o telemóvel quatro dias depois do homicídio do futebolista - encontrado no mato, degolado e sem os genitais - mas o serviço de assistência não chegou a ser efetuado.
Segundo a imprensa brasileira, o proprietário da loja apercebeu-se que Cristiana era uma das suspeitas - está detida, assim como o marido, a filha, e outros três homens - da morte do futebolista e foi entregar o aparelho ás autoridades.
Relacionadas
Cristiana Brittes deixou o telemóvel na loja para arranjar no dia 31 de outubro - quatro dias depois da morte de Daniel - alegando que o aparelho estava com um defeito microfone e no áudio. Uma imagem da câmara de segurança da loja confirma a presença do casal. Mas, segundo o proprietário da loja, como já era final de dia o trabalho ficou adiado para o seguinte, dia que coincidiu com a detenção de Cristiana. Depois de saber que Cristiana era uma das suspeita da morte de Daniel, e decidiu levar o telemóvel à polícia, juntamente com a ordem de serviço.
entretanto, o delegado que investiga o caso, Amadeu Trevisan, já confirmou que o aparelho está na posse da polícia, que "verificou que não houve troca de chip", e que irá agora pedir uma ordem judicial para abrir o telemóvel, que poderá ser fundamental para se perceber toda a história deste crime macabro.
Recorde-se que Edison Brittes Júnior, homicídio confesso, afirmou que o telemóvel de Daniel Correa teria sido destruído por um dos rapazes que o acompanhou e que o atirou pela janela. O telemóvel do jogador teria as fotos de Cristiana na cama, que ele partilhara com os amigos no WhatsApp, e que esse facto levou o empresário a perder a cabeça.
Citado pela 'ESPN Brasil', Hugo Cajuda sublinhou o compromisso do técnico com o Verdão
Patrick Vieira decidiu terminar a carreira aos 33 anos
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United