Flamengo 'engolido' no Rio de Janeiro celebra agora a dobrar: siga a festa de Jorge Jesus

Loucura no Brasil com a equipa orientada por Jorge Jesus

22h20 - Polícia militar diz que, nas imediações da zona histórica, estariam 2,5 milhões de pessoas a celebrar as conquistas do Flamengo!

21h57 - Renato Gaúcho ajudou o Flamengo a ser campeão já hoje, após bater o Palmeiras, e disse que há muito que a equipa de Jesus tinha o título no bolso. Veja AQUI

21h49 - A festa dos jogadores segue agora de forma privada, pois nas ruas terminou mais cedo depois confrontos entre polícia e adeptos.

«Amanhã todo o mundo na rua outra vez»: como os jogadores do Flamengo celebram novo título

21h45 - Os jogadores do Flamengo vão publicando nas redes sociais imagens da festa a dobrar, que iremos mostrar aqui também.

21h06 -
Depois de alguma expectativa, o Rio de Janeiro sai novamente em peso à rua para celebrar o Brasileirão... foguetes, fogo de artifício, carros a buzinar. O Rio de Janeiro não pára!

20h52 - O Flamengo sagra-se também CAMPEÃO BRASILEIRO, depois da derrota caseira do Palmeiras!!!

20H35 -
O golo do Grémio originou ainda mais festa no Rio de Janeiro, com adeptos a buzinarem e a lançarem foguetes...

20h28 -
O Palmeiras está a perder e, se assim se mantiver, o Palmeiras é campeão já hoje. Siga o jogo em direto AQUI

Gás pimenta, tiros e feridos: o lado triste da celebração do Flamengo

20h15 - Leia AQUI as declarações de Jorge Jesus à CMTV no fim do cortejo.

20h01 - Jorge Jesus à CMTV:

"Não esperava [esta receção], mais uma vez este clube provou que é unico, não há igual. Disseram-me que eram à volta de 4 milhões. Um amor que contagia qualquer pessoa e eu já estou contagiado pelo Flamengo. A final foi difícil, mas acreditávamos que podíamos mudar o jogo. Os deuses estavam connosco e ajudaram-nos  a vencer este grande trófeu."

Críticas? "Normal, aqui não têm o conhecimento a fundo do futebol europeu e de Portugal e acharam que eu era mais um... mas eu não sou mais. Quando vim para cá tive esse sonho da dobradinha e se for realidade será o maior momento da minha carreira. Tenho grande orgulho em ser português."

"Se prefiro ser campeão hoje? Quero que seja na quarta, sendo nós a jogar."

"Mundial de Clubes? Esta equipa tem tudo para o conquistar. Quarta-feira será complicado, vai haver mais dias de festa e na quarta vamos notar as consequências mas tens de ter o prazer de desfrutar a conquista desta Libertadores."

"Portas de Portugal? Cada vez estão mais fechadas. Grande europeu? Esse  é o meu grande objetivo."

19h44 -
Houve confrontos entre a polícia e adeptos no final do cortejo do Flamengo. A polícia teve de dispersar as pessoas com gás pimenta e bombas de efeito moral e geraram-se alguns momentos de pânico. Houve tiros disparados para o ar e alguns contra pessoas. Há vários feridos, entre eles polícias.

19h30 - Numa altura em que o Palmeiras já joga, continua a festa do Flamengo pelo Rio de Janeiro. O autocarro panorâmico que traz a equipa pela avenida está prestes a chegar ao destino final das comemorações.

18h48
- Em breve deverá haver interrupção para o plantel do Flamengo assistir ao jogo do Palmeiras. Recorde-se que se o Verdão não vencer o Mengão sagra-se já campeão brasileiro. Acompanhe esse jogo AQUI

18h04 - O autocarro segue bem devagar no cortejo, perante a loucura da multidão...

17h44 -
Há também momentos menos bons a registar na festa, com um arrastão no final do cortejo - que deixou mesmo o carro de reportagem da Globo danificado - e alguns assaltos, apesar da presença de muita polícia.

Carro da Globo danificado

17h42 - Autocarro está a 2 km do sambódromo, ou seja, mais perto do destino final. Porém, veremos se a festa acaba aqui, pois o Flamengo pode ser campeão brasileiro ainda hoje...

17h16: 
Volta a provocação: Gabigol grita "O Palmeiras não tem mundial" e faz as delícias dos adeptos


16h46:
Ouve-se o hino do Flamengo e os adeptos vão ao delírio; os jogadores cantam em uníssono com a 'torcida'

16h44: 
Jorge Jesus dá show na festa do Flamengo: das cantorias à resposta ao desafio de Gabigol. Veja AQUI o vídeo

16h32:
Mais de um milhão de pessoas na avenida, diz a imprensa brasileira

16h21:
Aí está Jorge Jesus a dar show:



16h15:
Gabigol comanda a festa: "Rafinha! Seleção! Rafinha! Seleção!". "Solta o Arraxxxxcate nessa...".

16h09: Mar de gente nas ruas do Rio de Janeiro. Siga aqui o direto

15h54: 
Jorge Jesus arranca gargalhadas do seu plantel: Gabigol passa o microfone ao treinador que canta... a sua própria música: "Olê, olê, olê, olêêêê... Misteeeer! Misteeeer!"

15h47: Um forte contingente policial segue na frente do autocarro. Adeptos eufóricos!

15h45
: Loucura no autocarro do Fla: jogadores cantam as músicas que são tocadas no trio elétrico, algumas a provocar o Vasco da Gama... O autocarro já começou a andar, em marcha lenta, com os craques do Mengão a exibir a taça conquistada ontem em Lima

15h39: Jogadores já em festa no 'trio elétrico'

Milhares de adeptos na praça da Candelária


15h28:
Autocarro  do Flamengo já chegou à praça da Candelária. Os jogadores já estão a deixar a viatura, sempre em festa. Forte dispositivo de segurança não deixa que sejam engolidos pelos milhares de adeptos que vão acompanhar agora o cortejo pela avenida Presidente Vargas.


15h23:
O Flamengo está prestes a chegar à praça da Candelária, onde irá mudar-se para um autocarro panorâmico. Segundo as rádios brasileiras, mais 1 milhão e 200 mil pessoas estão vestidas com as cores do Flamengo naquelas imediações.




15h02:
Autocarro do Flamengo começa a deixar o aeroporto Tom Jobim em direção à praça da Candelário, onde milhares os esperam.


Antes de entrar com autocarro, Diego afirmou: "Maravilhoso. Sempre visualizei viver tudo isso com a camisola do Flamengo. É um sonho tornado realidade, depois de muito trabalho. Participar de forma efetiva foi realmente maravilhoso. Quanto antes, melhor (o título do Brasileirão). Nós estamos a trabalhar para isso. No que depender de nós, faremos a nossa parte."

Já Rafinha chegou com sede: "Vamos tomar uma e aproveitar com a taça."

14h56:
Jogadores e equipa técnica começam a entrar no autocarro, que vai levar o Flamego à praça da Candelária. Gabigol falou aos jornalistas: "Foi muito legal. Comemorámos um pouco mas também descansámos um pouco. Heróis? Eu não, a equipa toda, unimo-nos e fomos felizes. Que bom!", afirmou o autor do bis.

Equipa a entrar no autocarro



14h50:
A avenida Presidente Vargas, onde o autocarro do Flamengo vai passar, está à pinha...



14h44:
Flamengo partilha vídeo dos jogadores ano aeroporto.

Ver esta publicação no Instagram

Tamo chegando, Nação!

Uma publicação partilhada por Flamengo (@flamengo) a



14h35:
Da festa dos jogadores dentro do avião do Flamengo à escolta dos caças: veja o vídeo


14h34:
Tudo a postos para receber o Mengão


14h23:
Autocarro do Flamengo está na pista do aeroporto à espera da equipa brasileira para a transportar até à praça da Candelária, onde já se encontram milhares de adeptos e é cada vez mais difícil chegar. 

14h10:
Gabigol partilhou vídeo da chegada

Ver esta publicação no Instagram

Pousamos! O Brasil é vermelho e preto ??

Uma publicação partilhada por Gabriel Barbosa (@gabigol) a



14h01:
Gabigol surge na janela da cabine do avião com a bandeira do Flamengo. O autor do bis que deu a vitória à equipa de Jorge Jesus atira o telemóvel para que funcionários do aeroporto lhe tirarem fotografias com a bandeira. 


13h57:
 A equipa deverá demorar agora cerca de uma hora para chegar à praça da Candelária, onde irá depois subir a um autocarro panorâmico e seguirá pela Avenida Presidente Vargas.

13h51:
O Flamengo já está no Rio de Janeiro. O avião que transporta a equipa de Jorge Jesus já aterrou no aeroporto Tom Jobim. 

chegada ao Rio de Janeiro



13h30:
o avião onde viaja o Flamengo é escoltado até ao Rio de Janeiro por dois caças da Força Aérea do Brasil

13h25:
Temo-lo visto nos últimos dias em todo o lado em que haja festa do Flamengo: dentro e fora do Maracanã, na partida do Fla para a Libertadores, na festa do Mengão após a vitória frente ao River Plate e este domingo, claro está, já se mostrou na Candelária: sósia de Jorge Jesus em versão 'Emplasto'...Veja o vídeo



13h07: 
Está cada vez mais cheia a praça da Candelária. O policiamento aperta em proporção ao número de pessoas que começam a encher as principais artérias da cidade

12h44:
Diz o Globoesporte que a recomendação da Polícia e do Flamengo foi atendida pelos adeptos: por uma questão de segurança, ninguém tem acesso ao Terminal de Cargas do Galeão

Policiamento reforçado na Candelária

12h40: Presença bem visível das forças policiais junto dos adeptos do Flamengo. Até ao momento, não há registo de qualquer incidente na Candelária, onde já marcam presença centenas e centenas de pessoas

12h29:
Ambiente ao rubro na Candelária!

Ambiente já aquece no centro do Rio de Janeiro: tudo à espera do Flamengo



12h15:
Os jogadores do Flamengo terão de subir ao autocarro panorâmico numa rua que está fechada pela polícia 

12h09
: O avião no qual viaja o Flamengo já está no espaço aéreo brasileiro. A chegada ao aeroporto está prevista para as 13h57 





11h38:
Candelária a rubro-negro...




O percurso do Flamengo no Rio

11h33: Este é o percurso que o Flamengo vai fazer no Rio de Janeiro. O cortejo arranca na Candelária e segue até ao fim da avenida Presidente Vargas. São esperadas mais de 1,5 milhões de pessoas nas artérias adjacentes e já se vêm muitos elementos da polícia militar. O número efetivo de polícias foi aumentado em 500 por cento desde o momento em que o árbitro apitou para o final da Libertadores



11h02:
No centro do Rio de Janeiro já está preparado para começar a festa. Na Candelária, onde o Flamengo irá trocar para um autocarro panorâmico, já há corredores de segurança como mostra a CMTV 

Sósia de JJ não falta...


10h58:
Siga o voo do Flamengo: nova hora apontada de chegada ao Galeão - 13h52


10h35: "Título do Flamengo e da Libertadores é sinal de trabalho. Se liga na velocidade para confeccionar camisas comemorativas. A partir de terça à venda nas lojas oficiais do clube": assim se anunciam as novas camisolas do Mengão

9h55: A Taça está a ser bem 'escoltada' por Jorge Jesus...



9h30: Atrasos e mais atrasos - o Flamengo deveria chegar ao Rio de Janeiro ao 12h30 (hora de Lisboa), mas depois do avião ter descolado de Lima bem depois do previsto, a hora apontada para a chegada de JJ e companhia é agora 14h20. Segundo a imprensa brasileira, também o voo fretado com os familiares e amigos de jogadores - além da família do presidente Rodolfo Landim - deixou o Peru com muito atraso.


Bom dia! Hoje não é feriado no Brasil... mas devia! Depois de uma noite de festa após o Flamengo ter conquistado a Taça Libertadores frente ao River Plate com uma reviravolta épica no Estádio Monumental, em Lima, Peru, as celebrações prosseguem este domingo. A equipa orientada por Jorge Jesus já está a voar até ao Rio de Janeiro onde uma multidão vai esperar os campeões! Fique connosco e acompanhe aqui os festejos a par e passo!

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.