'Tareia' aos jogadores, drone e um carrinho especial: o primeiro treino de Jorge Jesus no Flamengo

Treinador português deu show na estreia

A carregar o vídeo ...
Jorge Jesus dá show no primeiro treino do Flamengo ao explicar as qualidades do futebolista

Durou mais de duas horas - e isto contando só com o tempo no relvado - o primeiro treino do Flamengo orientado por Jorge Jesus. Na sessão matutina (já durante a tarde em Portugal), Jorge Jesus deu 'show' e mostrou já ao que vem, com a sua exigência a ficar bem vincada entre jogadores e restantes presentes no Ninho do Urubu. Depois de uma apresentação à equipa, com direito a palestra de JJ, os trabalhos seguiram em campo.

«Continua, c...»: Jorge Jesus corre ao lado dos jogadores do Flamengo e é implacável
Aqui, começou a ser visível a intervenção do técnico português. Desde logo através de um drone que sobrevoava o relvado, controlado pelos analistas Rodrigo Araújo e Gil Henriques, a recolher imagens para posterior análise da equipa técnica.

Mas esta não foi a única novidade. Segundo a imprensa brasileira, os coletes de treino passaram a ser numerados e cada futebolista vai ser responsável pelo seu equipamento durante a sessão.

Saltou também à vista um pequeno carro de apoio, importante não só por questões táticas e logísticas mas também para distribuir água pelos atletas, como sucedeu na sessão de hoje.

De resto, Jesus foi igual a si próprio, chamando constantemente a atenção aos seus pupilos: não só para que a intensidade fosse sempre a mesma entre todos - por várias vezes insistiu para que o grupo não criasse brechas em exercícios de corrida - e explicando algumas das suas ideias entre exercícios.

Dada a duração do apronto, JJ acabou por dar uma 'tareia' ao plantel logo no primeiro dia e em algumas situações não se negou a dar umas corridas com os jogadores...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas