Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Líder do Verdão teme pela sua segurança
Seguir Autor:
Leila Pereira, a presidente do Palmeiras, pediu uma ordem de afastamento, que lhe foi concedida pelo tribunal, visando três membros da 'Mancha Alviverde', a principal claque clube.
Segundo relata o 'Globo Esporte', a líder do Verdão foi alvo de ameaças através de perfis falsos durante um direto que transmitia um protesto realizado por adeptos à porta da sua empresa, em junho deste ano, ao que se seguiram outros episódios semelhantes, no mês seguinte.
"Tem que meter bala na Leila", "se me arrumar uma arma, eu mato a Leila", "vou aparecer nos jornais por ter encomendado a morte da Leila" ou "Leila deveria ser espancada com barras de ferro" foram algumas das frases que surgiram online, visando a presidente do Palmeiras.
A decisão do juiz tem como alvos o presidente da 'Mancha Alviverde', Jorge Luis Sampaio Santos, e os vice-presidentes da mesma claque, Thiago Melo e Felipe de Mattos. Estão todos proibidos de terem qualquer contacto pessoal ou virtual com Leila Pereira.
Terão ainda de manter uma distância mínima de 300 metros da residência e do local de trabalho da presidente do Verdão; o incumprimento da medida pode resultar em prisão preventiva.
Avançado vai assinar um contrato válido até final de 2027 assim que se desvincular do At. Mineiro
Flamengo travado pelo Estudiantes (1-1) na Libertadores, num jogo em que Arrascaeta fraturou a clavícula
Informação avançada pelo jornalista Rudy Galetti
Palmeiras empatou a 1 golo em jogo da Libertadores
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles