Terminou a carreira com 15 golos, mas não tem dúvidas: «Neymar não chega aos meus pés»

Declarações de Gilberto Cai Cai, ex-jogador de Fluminense e Vasco, dão que falar no Brasil

Neymar, jogador do Santos
Neymar, jogador do Santos • Foto: EPA

Gilberto Cai Cai, como é conhecido no mundo do futebol, é esta terça-feira assunto na imprensa desportiva brasileira e tudo está relacionado com as declarações do ex-V. Guimarães durante um podcast. Durante o mais recente episódio do 'Vai de Boa', o antigo futebolista, que terminou a carreira com 15 golos marcados em 149 jogos realizados, afirmou ter sido melhor que Neymar, figura da seleção brasileira que este ano regressou ao Brasil para voltar a defender a camisola do Santos.

"O Neymar não chega nem aos meus pés porque é o seguinte: eu estou a conduzir essa bola, mas antigamente o defesa, os jogadores da defesa, vinham [na nossa direção] para matar a jogada. Mas muitas vezes não matavam, roubavam a bola. Não se via como se vê hoje em dia, os jogadores a se afastarem. Iam de encontro a ti para matar a jogada", referiu.

Neymar, que ainda não terminou a carreira, tem aos 33 anos números que falam por si quando comparados com muitos jogadores ainda profissionais: 442 golos em 728 jogos e um total de 31 títulos conquistados.

Por Record
4
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Brasil
Notícias
Notícias Mais Vistas