Dono do Botafogo lamenta que presidente do Palmeiras não queira "chegar à verdade" no caso das alegadas manipulações de resultados
John Textor, empresário norte-americano e dono do Botafogo que garantiu ter provas de manipulação de resultados no Brasileirão a favor do Palmeiras, voltou a deixar uma mensagem a Leila Pereira, lamentando que a presidente do verdão esteja a agir "como alguém que não quer chegar à verdade".
"Ela [Leila] diz que sou louco e que não tenho provas. Isso é mentira. Está a mentir, é desinformação. Sempre que entra no ar, diz 'ele faz essas alegações sem provas'. Mente intencionalmente. Ela sabe exatamente o que fiz no STJD [Superior Tribunal de Justiça Desportiva]. Está a colocar uma pressão tremenda sobre eles. Não percebo o porquê de ela estar tão contra isto. Há outros clubes que podem estar envolvidos na manipulação de resultados, cujos presidentes responderam de maneira completamente diferente. Disseram-me 'se algum dos meus jogadores fez algo errado, eu quero saber'. Estou a receber este apoio de outros presidentes que estão em situações semelhantes à dela. A minha mensagem seria 'se não é culpada, pare de agir como culpada. Certamente não está a agir como alguém que quer chegar à verdade'", esclareceu Textor, em entrevista à 'Botafogo TV'.
Relacionadas
Incidente entre Diego de Lima e Paulo Vitor
Antigo jogador admite que regresso de Neymar poderá ajudar equipa
Antigo jogador do FC Porto está cedido pelo Vasco da Gama
Avançado luso já contabiliza 9 golos e 8 assistências pelo clube do Rio de Janeiro
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa