Canarinha vai realizar encontros particulares em junho
Tite, o selecionador do Brasil, divulgou esta quarta-feira os convocados para os encontros particulares que a seleção canarinha vai realizar durante o mês de junho.
A equipa defronta a Coreia do Sul, em Seul, no dia 2, e o Japão, no dia 6, em Tóquio. O jogo que estava previsto ter lugar dia 11 com a Argentina, em Melbourne, na Áustrália, foi cancelado, por isso a CBF está a tentar marcar um jogo com uma seleção africano, a disputar em solo europeu.
Na convocatória, destaque para a chamada do jovem Danilo, de 21 anos, que tem estado em destaque no Palmeiras de Abel Ferreira, bem como para a ausência de Hulk, avançado do Atlético-MG.
Convocatória
Guarda-redes: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)
Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus), Alex Telles (Manchester United) e Guilherme Arana (Atlético-MG)
Centrais: Éder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea)
Médios: Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Real Madrid), Danilo (Palmeiras), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Lucas Paquetá (Lyon) e Philippe Coutinho (Aston Villa)
Avançados: Gabriel Jesus (Manchester City), Gabriel Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (Atlético de Madrid), Neymar (PSG), Raphinha (Leeds), Richarlison (Everton), Rodrygo (Real Madrid) e Vinicius Jr (Real Madrid)
Técnico luso recolocou o clube na centro da discussão e aponta à dobradinha
Na sequência da rescisão unilateral de contrato a 14 de abril, após a derrota com o Fluminense no Brasileirão
Avançado resolveu duelo do Cruzeiro diante do Bahia (2-1)
Foi o terceiro triunfo consecutivo no campeonato para a equipa do português
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2