Tite revela conversa com Neymar: «Perguntei-lhe como estava emocionalmente»

Convocatória do avançado para jogos particulares foi questionada

A chamada de Neymar para os jogos particulares do Brasil contra a Colômbia e o Peru, nos dias 6 e 10 de setembro, foi questionada, com o selecionador Tite a revelar parte da conversa que manteve com o avançado antes da sua decisão em contar com o avançado que por estes dias tem sido destaque, mas com o futuro ainda incerto. 

"Conversei com ele sobre três aspetos: qual era o momento dele, como ele estava. Disse-me que estava feliz, a trabalhar há um tempo. Não faz trabalho tático, pois é uma preparação da equipa. Perguntei-lhe como emocionalmente sobre toda a situação. Respondeu-me: 'Estou tranquilo, sei que há o caminho e agora aguardo o PSG'. E o terceiro aspecto era a ideia dele jogar antes (dos amistosos da Seleção), um tempo hábil para jogar, e um atleta do nível e da qualidade de Neymar, eu não vou prescindir como treinador", afirmou Tite, na conferência de imprensa em que divulgou a lista de convocados

Entretanto, Neymar já reagiu à sua convocatória, colocando o futuro nas mãos de Deus

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.