Selecionador do Brasil pediu ao árbitro que desse um amarelo ao craque e a estrela argentina não gostou
O particular que Brasil e Argentina realizaram na última madrugada não foi isento de polémica. Tite e Lionel Messi envolveram-se numa discussão em campo porque o selecionador canarinho pediu um cartão amarelo para o craque argentino.
"Reclamei porque ele merecia ver um cartão amarelo e ele mandou-me calar a boca. Depois eu disse que para ele se calar e as coisas ficaram por aí. São situações do jogo, não quero falar mais sobre isso, para não criar polémica", contou Tite. "Ele é extraordinário, mas aquele lance era para cartão de forma inquestionável. Eu tinha razões para reclamar. Era para cartão."
Relacionada
Já sobre o golo que deu a vitória da Argentina, Tite duvida que fosse penálti. "Para mim não foi. A Argentina mereceu vencer, têm mérito, mas fosse um árbitro inglês, mandava seguir. É a minha opinião..."
Médio do Estoril venceu três vezes a mais importante competição de clubes da América do Sul
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Equipa orientada pelo treinador português está a dois pontos da liderança, embora tenha mais dois jogos que Flamengo (2.º) e Palmeiras (1.º)
Treinador português chorou no campo e na sala de impresa depois de garantir a presença na final da prova, com reviravolta
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências