Duas derrotas em dois jogos foi o quanto bastou para Tcheco abandonar o comando técnico da equipa
Duas derrotas em dois jogos foi o quanto bastou para a Chapecoense despedir o seu treinador, que tinha sido contratado há apenas 12 dias. Tcheco, técnico brasileiro de 48 anos, foi demitido no último domingo depois de perder com o Guarani, por 4-0, no duelo da 21.ª jornada da Série B brasileira. Antes, o técnico já tinha sido derrotado pelo Ituano na estreia ao comando da equipa, por 2-1, na 20.ª ronda da prova.
"Após a partida do último sábado (17), quando a Chapecoense sofreu uma dura e atípica derrota para o Guarani, a direção do clube alviverde entendeu ser necessária a promoção de mudanças no Departamento de Futebol. Diante disso, foi oficializado o despedimento do Diretor Executivo de Futebol, Marcus Vinicius Beck Lima, e, neste domingo, do técnico Tcheco e a sua equipa técnica. Lamentamos o fim do vínculo com os referidos profissionais, pois mostraram-se comprometidos, sérios, corretos e tentaram de todas as maneiras ajudar o clube. Infelizmente, no entanto, a urgência por resultados acabam por exigir que tomemos decisões indesejadas. Apesar disso, reiteramos que todos saem da Chapecoense pela porta da frente e temos a certeza de que terão sucesso em suas carreiras", pode ler-se no comunicado publicado pelo clube.
O antigo futebolista tinha sido anunciado como novo treinador da Chapecoense no passado dia 6, após a saída de Umberto Louzer, o seu antecessor.
Agente do jogador diz que, neste momento, o mais importante é terminar bem a temporada
Selecionador brasileiro questionado sobre a reação intempestiva do extremo após ser substituído no clássico com o Barcelona
Médio do Estoril venceu três vezes a mais importante competição de clubes da América do Sul
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos