Treinador da Chapecoense despedido 12 dias depois de ter sido contratado

Duas derrotas em dois jogos foi o quanto bastou para Tcheco abandonar o comando técnico da equipa

• Foto: Chapecoense

Duas derrotas em dois jogos foi o quanto bastou para a Chapecoense despedir o seu treinador, que tinha sido contratado há apenas 12 dias. Tcheco, técnico brasileiro de 48 anos, foi demitido no último domingo depois de perder com o Guarani, por 4-0, no duelo da 21.ª jornada da Série B brasileira. Antes, o técnico já tinha sido derrotado pelo Ituano na estreia ao comando da equipa, por 2-1, na 20.ª ronda da prova.

"Após a partida do último sábado (17), quando a Chapecoense sofreu uma dura e atípica derrota para o Guarani, a direção do clube alviverde entendeu ser necessária a promoção de mudanças no Departamento de Futebol. Diante disso, foi oficializado o despedimento do Diretor Executivo de Futebol, Marcus Vinicius Beck Lima, e, neste domingo, do técnico Tcheco e a sua equipa técnica. Lamentamos o fim do vínculo com os referidos profissionais, pois mostraram-se comprometidos, sérios, corretos e tentaram de todas as maneiras ajudar o clube. Infelizmente, no entanto, a urgência por resultados acabam por exigir que tomemos decisões indesejadas. Apesar disso, reiteramos que todos saem da Chapecoense pela porta da frente e temos a certeza de que terão sucesso em suas carreiras", pode ler-se no comunicado publicado pelo clube.

O antigo futebolista tinha sido anunciado como novo treinador da Chapecoense no passado dia 6, após a saída de Umberto Louzer, o seu antecessor.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Brasil
Notícias
Notícias Mais Vistas