Adílson Batista não resistiu à goleada imposta pelo Flamengo
O Ceará anunciou poucas horas depois da derrota com o Flamengo o despedimento do treinador Adílson Batista e de toda a equipa técnica. A equipa perdeu por pesados 4-1 na visita ao Maracanã, diante de um 'Mengão' demolidor, já com o estatuto de campeão.
"Informamos que Adílson Batista já não é treinador do Ceará. A diretoria alvinegra agradece os serviços prestados e deseja-lhe sucesso na sua trajetória. O auxiliares técnicos Cyro Garcia e Milton do Ó também deixam suas funções no Ceará", informou o clube, nas redes sociais.
Adílson Batista não é o primeiro técnico despedido depois de perder com Jorge Jesus no Brasileirão. Aconteceu com Scolari, que deixou o Palmeiras, e com Fábio Carrille, dispensado pelo Corinthians.
Informamos Adílson Batista não é mais treinador do Ceará. A diretoria alvinegra agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso em sua trajetória.
— Ceará Sporting Club - Time do Povo (@CearaSC) November 28, 2019
????????
O auxiliares técnicos Cyro Garcia e Milton do Ó também deixam suas funções no Ceará. pic.twitter.com/YtcfWkDAt8
Treinador não acredita na vitória da canarinha no Mundial'2026
Citado pela 'ESPN Brasil', Hugo Cajuda sublinhou o compromisso do técnico com o Verdão
Patrick Vieira decidiu terminar a carreira aos 33 anos
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham