«Trocava este troféu para ter Jian no balneário»: Jogador do Ituano chora morte de ex-colega de equipa

Equipa entrou em campo no Paulistão no dia seguinte a Jian Kayo, de 21 anos, ser encontrado sem vida em casa

Um dia após a morte de Jian Kayo, guarda-redes brasileiro de 21 anos que foi encontrado sem vida em casa no último sábado, o Ituano, equipa que o ex-jogador representava desde 2021, venceu pela primeira vez em casa no Paulisão. O triunfo por 2-0, a contar para a ronda 10 da prova, teve Eduardo Person como principal figura, tendo apontado um dos dois golos da equipa.

No final do encontro, o médio brasileiro de 26 anos recebeu o prémio de Melhor em Campo e emocionou-se, dedicando-o ao ex-companheiro de equipa. "É muito importante ganhar este troféu, mas o mais importante é a vitória. Faria qualquer coisa para trocar esse troféu superficial para poder ter o Jian a comemorar connosco no balneário. Acho que o mais importante é todos os dias tentarmos ser um filho melhor, uma pessoa melhor e dizer às pessoas que a as amamos", começou por dizer Eduardo Person, em declarações citadas pela imprensa brasileira.

"A minha mãe está aqui, marquei um golo e disse-lhe que a amava, a minha namorada também. Tem tantas coisas que são superficiais, mas o mais importante é chegar a casa, ter uma mensagem da minha namorada, do meu pai, dos meus amigos, saber que estou a dar o meu melhor e orgulhando-os", acrescentou.

Por Sérgio Magalhães
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas