Esférico da 'Penalty' não agrada a muita gente no Brasil
Primeiro foi o treinador Tite. Depois o treinador Filipe Luís. Logo a seguir o jogador André Ramalho e agora... Neymar. Ninguém parece gostar muita da bola que é utilizada nas competições brasileiras, da marca 'Penalty', mas agora que o craque do Santos falou sobre o assunto, há quem acredite que alguma coisa poderá mudar.
"Desde já, com todo respeito à Penalty, que é patrocinadora da bola do Paulistão, acho que eles têm que melhorar um pouquinho mais essa bola. Ela é bem ruim. Com todo respeito à marca, nada contra, mas pecaram na bola. Ela pinga demais nos relvados do Corinthians, da Vila... A bola atrapalha um pouco. É preciso fazer melhorias nesse sentido", registou.
"Outro dia o Filipe Luís falou e eu concordo. Essa bola é muito ruim e é preciso que fique melhor para melhorar um pouquinho o nosso campeonato", completou.
Os alarmes soaram após as palavras do craque e hoje mesmo, quinta-feira, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro convocou uma reunião extraordinária para um "debate técnico" sobre o assunto.
Gabriel Barbosa, ex-avançado do Benfica, desperdiçou da marca dos onze metros
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo