Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O ex-FC Porto tinha recusado uma proposta do emblema de Porto Alegre para estar mais perto da família
Seguir Autor:
Esta é uma daquelas histórias um tanto o pouco insólitas. Um mês após assinar com o modesto Vila Nova, Fernando Reges, antigo jogador que passou pelo FC Porto, está de saída do emblema que o lançou para o mundo do futebol para abraçar um novo desafio com a camisola do Internacional.
De acordo com a informação avançada pela imprensa brasileira, o centro-campista de 36 anos tinha, curiosamente, recusado uma proposta do emblema de Porto Alegre e regressar ao Vila Nova para estar mais perto da sua família. Menos de um mês desde a sua estreia pelo modesto emblema de Goiânia (aconteceu no passado dia 28), o médio está de saída para o Internacional, clube com o qual assinou um contrato válido até ao final de 2025.
Em comunicado, entretanto divulgado pela imprensa brasileira, o Vila Nova informou os seus adeptos da saída do jogador, acrescentando que receberá uma compensação financeira pela transferência. "O Vila Nova Futebol Clube informa que o médio Fernando Reges está a completar a transferência para o SC Internacional. O jogador aceitou a nova oferta feita pelo clube gaúcho. O Vila Nova receberá uma compensação financeira pela transferência", pode ler-se.
No seu palmarés, Fernando Reges tem quatro Ligas Portuguesas (2008/09, 2010/11, 2011/12 e 2012/13), três Taças de Portugal (2008/09, 2009/10 e 2010/11) e cinco Supertaças Cândido de Oliveira (2009, 2010, 2011, 2012 e 2013), tudo ao serviço do FC Porto, clube pelo qual conquistou ainda a sua primeira (de três) Liga Europa, em 2010/11, na final discutida com o Sp. Braga e cujo treinador portista era, na altura, André Villas-Boas, atual candidato à presidência dos dragões.
Já o Grémio soma o quinto jogo seguido sem vencer no campeonato
Flamengo conta por vitórias os dois jogos realizados na Taça Libertadores
Técnico luso do Verdão mostra-se, por outro lado, prudente ao analisar o seu castigo
Equipas orientadas pelos treinadores portugueses levaram a melhor sobre Sporting Cristal e Independiente Medellín, respetivamente
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica