Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Marcos Braz reage às declarações do presidente do Fluminense
Seguir Autor:
Parece estar para durar o 'bate boca' entre Fluminense e Flamengo à conta de Jorge Jesus. Depois das palavras do técnico, que 'pediu' para que o Maracanã fosse 'exclusivo' do Fla e da resposta bem crítica do presidente rival Mário Bittencourt, este sábado chegou a resposta do Flamengo, através do seu vicepresidente Marcos Braz, numa declaração feita no Twitter carregada de ironia.
"Se o Jorge (Mister) tivesse chegado há mais tempo ao Brasil teria ganho ainda mais títulos", atirou o dirigente do mengão, numa alusão ao facto de Bittencourt ter dito que o português apenas chegou ao Brasil na semana passada e que, por isso, não conhecia a história do seu clube.
Flamengo defende o título, com o Palmeiras de Abel Ferreira e o Grémio de Luís Castro como rivais
Samir Xaud afirma que é fundamental que o processo se conclua antes do Mundial'2026
Brasileirão arranca com oito jogos na quarta-feira
Treinador português não ficou satisfeito com a exibição da equipa na derrota frente ao Internacional
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos