O dirigente disse mesmo que, quem crítica Jorge Jesus, devia era estar a aprender
Após a vitória do Flamengo sobre o Grémio, em Porto Alegre, Jorge Jesus teve palavras duras para com os técnicos brasileiros. O português queixou-se até de "agressividade" excessiva. Horas depois das queixas de JJ, Marcos Braz, um dos grandes responsáveis pela contratação do português, sai em defesa do técnico e acusa mesmo alguns treinadores de "sacanagem e covardia".
"É sacanagem o que estão a fazer com Jesus, covardia. É um homem correto, que não precisa de empresários para o colocar nesta ou naquela equipa. Um Treinador vitorioso, que respeita todos os profissionais, tem um staff supercorreto também. O processo é natural, globalizado, e não é só com técnicos de futebol. Há atores brasileiros que vão trabalhar em Portugal, e de Portugal vêm para aqui, jornalistas saem daqui para trabalhar no estrangeiro, e outros de fora vêm trabalhar aqui. Porquê essa onda toda em cima do Jesus? O sucesso parece incomodar", lamentou Marcos Braz ao GloboEsporte.
Relacionadas
O dirigente disse mesmo que, quem crítica Jorge Jesus, devia era estar a aprender.
"O Jorge é um grande profissional, mostra isso no dia a dia, é só perguntar para todos os que trabalham com ele. Que onda é esta de perseguição ao treinador?! Falam demasiado em vez de procurarem absorver um pouco de conhecimento com ele", completou Marcos Braz.
'Globo Esporte' dá conta que treinador português tomou decisão há vários dias
Gabriel Barbosa, ex-avançado do Benfica, desperdiçou da marca dos onze metros
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo