Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O dirigente disse mesmo que, quem crítica Jorge Jesus, devia era estar a aprender
Após a vitória do Flamengo sobre o Grémio, em Porto Alegre, Jorge Jesus teve palavras duras para com os técnicos brasileiros. O português queixou-se até de "agressividade" excessiva. Horas depois das queixas de JJ, Marcos Braz, um dos grandes responsáveis pela contratação do português, sai em defesa do técnico e acusa mesmo alguns treinadores de "sacanagem e covardia".
"É sacanagem o que estão a fazer com Jesus, covardia. É um homem correto, que não precisa de empresários para o colocar nesta ou naquela equipa. Um Treinador vitorioso, que respeita todos os profissionais, tem um staff supercorreto também. O processo é natural, globalizado, e não é só com técnicos de futebol. Há atores brasileiros que vão trabalhar em Portugal, e de Portugal vêm para aqui, jornalistas saem daqui para trabalhar no estrangeiro, e outros de fora vêm trabalhar aqui. Porquê essa onda toda em cima do Jesus? O sucesso parece incomodar", lamentou Marcos Braz ao GloboEsporte.
Relacionadas
O dirigente disse mesmo que, quem crítica Jorge Jesus, devia era estar a aprender.
"O Jorge é um grande profissional, mostra isso no dia a dia, é só perguntar para todos os que trabalham com ele. Que onda é esta de perseguição ao treinador?! Falam demasiado em vez de procurarem absorver um pouco de conhecimento com ele", completou Marcos Braz.
Treinador português prestes a tornar-se no sucessor de Martín Anselmi
Momento bem humorado entre selecionador brasileiro e médio croata
Avançado do Arsenal não esconde amor intenso pelo ‘Verdão’
Atacante do Santos fala da pressão exercida pelos adeptos e elogia o faro de golo de Mbappé
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio