Vitinho elogiou também os métodos de trabalho de Jorge Jesus e garante que todo o plantel do Flamengo se identifica com as ideias do treinador
Depois da lesão do médio uruguaiu De Arrascaeta na 1ª mão da Taça Libertadores, frente ao Grêmio, o avançado Vitinho tem sido aposta de Jorge Jesus na equipa do Flamengo e integrou o onze inicial nas últimas cinco partidas do campeonato brasileiro.
Após o triunfo (2-0) no Maracanã sobre o Fluminense, o jogador de 26 anos agradeceu a confiança depositada pelo técnico português. "Ele é incrível e sou grato por aquilo que ele tem feito. Tem-me ajudado e dado oportunidade de jogar. Isso mostra que ele gosta de mim e do meu trabalho. Tenho-me entregado bastante nos jogos para lhe dar a certeza que fez a escolha certa", disse o atacante brasileiro que chegou ao Mengão no verão de 2018, após três temporadas na Rússia ao serviço do CSKA Moscovo.
Relacionadas
O jogador elogiou também os métodos de trabalho de Jorge Jesus e garante que todo o plantel se identifica com as ideias do treinador. "Ele adotou novas fórmulas de jogo que incomodam muito os adversários. Nós compramos essa ideia, esse estilo de jogo dele e fazemos muito bem, pois estamos a colher o resultado dentro de campo com os pontos que temos conquistado".
Vitinho mostrou-se ainda feliz pelo bom momento individual que atravessa. "Tenho evoluído vem e trabalhado forte para ter oportunidade. Só quero trazer alegria e felicidade para os adeptos, fazendo bons jogos e ajudando a equipa", referiu.
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Verdão é segundo no campeonato, a um ponto do Flamengo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
Clube brasileiro ainda está a dever 1 milhão de euros aos arsenalistas
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele