Treinador português venceu apenas um dos últimos quatro jogos mas acredita que futuro será risonho
O Flamengo de Vítor Pereira venceu esta segunda-feira o Vasco da Gama (3-2) na primeira mão das meias-finais do Campeonato Carioca e o treinador português, apesar dos resultados pouco positivos (um triunfo nos últimos quatro jogos), considerou que a sua equipa tem sido superior.
"Os últimos quatro jogos do Flamengo foram contra adversários que não estiveram melhor que nós em campo. Eu não vi nenhum, inclusivamente o próprio Vasco, melhor que nós. Nós criamos oportunidades de golo", disse.
Vítor Pereira tem sido alvo de críticas desde a sua chegada ao comando da equipa brasileira mas mantém a confiança que será bem sucedido. "Este grupo está muito unido com a equipa técnica, tem um grande compromisso com o nosso trabalho. É uma questão de tempo para esta equipa se tornar muito difícil de se derrotar", rematou.
Flamengo visita o Fluminense esta madrugada. Em caso de vitória, Mengão é líder com 5 pontos de vantagem
Avançado brasileiro sofreu uma lesão no músculo femoral da perna esquerda
Canarinha fecha ano com igualdade num jogo em que Paquetá falhou um penálti
Jornalista Jorge Nicola avalia rendimento do atacante ex-Benfica na equipa de Neymar
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso