Treinador do Corinthians comenta declarações do antigo técnico do Benfica
Vítor Pereira, treinador do Corinthians, comentou este domingo as declarações de Jorge Jesus, que se mostrou disponível para voltar a orientar o Flamengo, assumindo que apesar de ainda não ter ouvido as declarações do antigo técnico do Benfica, o mundo do futebol é "extremamente competitivo".
"Ainda não ouvi da boca do Jorge Jesus a confirmação sobre as declarações. Falar na casa dos outros é algo que evito, gosto de estar no meu canto. Para mim, os outros três treinadores que estão no Brasil têm qualidade. O próprio Jorge Jesus tem muita qualidade, provou aqui no Brasil, Abel Ferreira provou aqui no Brasil. Luís Castro conheço muito bem, trabalhámos no Porto, estivemos lá na mesma altura, ele era diretor de formação, eu era treinador. Paulo Sousa fez carreira no estrangeiro com títulos, cada um com suas características e qualidades. E com méritos para estarem aqui em equipas grandes. É o que posso dizer sobre o assunto", começou por explicar, citado pelo 'Globo Esporte'.
Relacionadas
E prosseguiu: "Provavelmente muita gente entrou em contacto com ele [Paulo], é um mundo extremamente competitivo. Agora sobre as declarações, caso se confirmem, tem que o próprio [Jesus] de explicar, quem sou eu para chegar aqui e julgar o Jorge. O Paulo tem que perceber, e de certeza que percebe, que este é um mundo extremamente competitivo e somos julgados a todo momento, às vezes com correção e às vezes de forma incorreta com toda gente. Não vou alongar mais o assunto, os treinadores todos têm qualidade, não caíram de paraquedas, tem que se adaptar. Eu não provei aqui absolutamente nada, já perdi vários jogos, não costumo perder tantos, mas não preparei a equipa da melhor forma. É trabalhar, respeitar a todos, ser respeitado e continuar a trabalhar", concluiu.
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Equipa orientada pelo treinador português está a dois pontos da liderança, embora tenha mais dois jogos que Flamengo (2.º) e Palmeiras (1.º)
Treinador português chorou no campo e na sala de impresa depois de garantir a presença na final da prova, com reviravolta
Treinador português termina contrato com o Palmeiras no final do ano
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils