"Financeiramente, o Vitória continua na mesma realidade do ano passado, dependendo dos patrocinadores para sobreviver", deu conta o líder máximo do Vitória, onde se formaram Hulk ou David Luiz, nomes bem conhecidos dos portugueses.
O contrato de patrocínio do Esporte Clube Vitória assinado com a Fatal Model, uma empresa de acompanhantes de luxo, deu que falar no Brasil. Na conferência de imprensa este domingo ocorrida, o presidente do clube defendeu esta aposta e apontou à necessidade de ter as contas em dia.
"Hoje temos muita alegria de contar com um patrocinador de nível nacional, escolheu o Vitória para ser o clube do Brasil patrocinado por essa plataforma. É motivo de orgulho, com uma responsabilidade grande. Esses patrocinadores têm nos proporcionado estar com as contas em dia. Ontem pagámos os salários dos jogadores, hoje pagámos os dos funcionários devido a essas ações que temos feito", referiu Fábio Mota, que revelou estarmos na presença de algo história para o emblema de Salvador já que "é o maior valor que o clube já recebeu [pelo patrocínio de] uma manga".
Relacionada
"Vocês sabem da dificuldade financeira que encontraámos no clube. O Vitória está na Série B, porém, financeiramente, não temos direitos de TV da Série B, não temos o contrato da Série B. Se tivéssemos, poderíamos fazer a antecipação para equacionar a situação financeira do clube. Financeiramente, o Vitória continua na mesma realidade do ano passado, dependendo dos patrocinadores para sobreviver", deu conta o líder máximo do Vitória, onde se formaram Hulk ou David Luiz, nomes bem conhecidos dos portugueses.
Extremo colombiano não convenceu em Inglaterra
Aos 36 anos, avançado continua aí para as curvas
Mengão ativo nas redes sociais após conquistar o Brasileirão
Apesar da vitória por 3-0 sobre o Atlético Mineiro, a equipa do português viu o Flamengo sagra-se campeão do Brasileirão
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham