Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ex-avançado do FC Porto, que atua no Ath. Paranaense, quebrou protocolo médico da CBF
Seguir Autor:
Os avançados Walter e Carlos Eduardo, do Athletico Paranaense, foram esta terça-feira multados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por quebrarem o protocolo médico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), criado para os jogos realizados durante a pandemia de Covid-19.
Durante uma partida entre Athletico Paranaense e Botafogo, a contar para a 28.ª jornada do Brasileirão, o ex-jogador do FC Porto, de 31 anos, decidiu trocar de camisola com Kevin, dianteiro da equipa adversária, algo que é explicitamente proibido nos dias que correm. Com esta ação, Walter acabou por receber a suspensão de um jogo e uma multa de cinco mil reais (cerca de 775 euros).
Já o colega de equipa, Carlos Eduardo, teve a mesma atitude só que na mais recente jornada da prova, tendo trocado de camisola com Michael, avançado do Flamengo, no final da partida entre as duas formações. Suspensão de um jogo também foi o castigo aplicado pelo STJD.
Treinador português perto de suceder Martín Anselmí
"Falta ganhar e vamos ganhar brevemente", garantiu o técnico português
Clubes chegaram a acordo com o Tribunal de Justiça Desportiva e também pagam multa de 65.600 euros
Extremo equatoriano não tem conseguido impor-se desde a chegada de Leonardo Jardim
Extremo 'explode' nas redes sociais
Departamento clínico do Real Madrid continua sob fogo cerrado após a saga de Mbappé
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI