Médio do Flamengo falou sobre a possibilidade do técnico português voltar ao Benfica
A possibilidade de Jorge Jesus sair do comando técnico do Flamengo é um dos assuntos do momento, no Brasil e em Portugal. Depois de Vitinho e Diego, foi a vez de Willian Arão, médio-defensivo e uma das peças da equipa orientada pelo treinador português, vir a público falar sobre a possível saída do treinador português do emblema do Rio de Janeiro rumo ao Benfica.
"[Saída de Jorge Jesus?] Todos querem saber, nós também. Eu não sei de nada. Até onde sei, ele é treinador do Flamengo. Temos torcido para que ele permaneça porque é um grande treinador, uma grande pessoa. Mas respeitamos a decisão dele, entendemos o lado. Estamos a fazer de tudo para que ele continue feliz connosco", começou por dizer o médio brasileiro, em entrevista à FOX Sports.
Relacionadas
Conversas entre o plantel e o treinador antes da final foram... "normais"
"Temos feito uma pressão grande. Uma pressão boa, não adianta que ele fique aqui infeliz ou sem querer ficar. Fazemos de tudo para ele ficar cá. Ontem, no treino antes da final, não teve conversas desse tipo [de despedida]. Tivermos conversas normais, era uma final, não podíamos perder o foco. Estávamos muito focados. Foram conversas que temos como sempre, depois do jogo não falamos sobre nada."
Abraço entre Gabigol e Jorge Jesus logo após o apito final
"Eu vi depois. Não acredito que seja um abraço de despedida, mas sim de gratidão. Foi um abraço de felicidade, de gratidão. Pelo menos eu vi dessa forma", concluiu.
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam