Técnico volta ao ativo para assumir equipa de Belo Horizonte
Já está encontrado o substituto de Pepa no comando da equipa do Cruzeiro. Trata-se de Zé Ricardo, técnico de 52 anos com passagens por vários clubes brasileiros como o Flamengo, Vasco, Botafogo, Fortaleza e Internacional, que até abril deste ano comandava os japoneses do Shimizu S-Pulse.
De volta ao futebol brasileiro, Zé Ricardo acertou contrato com o Cruzeiro até o final de 2024 e terá já esta quarta-feira o primeiro contato com os jogadores do clube mineiro. Com o treinador chegam o adjunto Cléber dos Santos e Fábio Eiras, preparador físico. O clube apresentou ao treinador um projeto de trabalho até o final deste ano, algo que foi aceite. Mas quem controla a carreira do treinador sugeriu um contrato mais longo, sem que exista ônus para o clube no caso de uma rescisão a partir de janeiro de 2024.
O Cruzeiro está atualmente com 26 pontos no Brasileirão, a cinco da primeira equipa dentro da zona de despromoção, o Santos. O clube celeste não vence há oito jogos e será já essa a primeira missão do novo técnico, precisamente diante dos paulistas, no dia 14.
Agente do jogador diz que, neste momento, o mais importante é terminar bem a temporada
Selecionador brasileiro questionado sobre a reação intempestiva do extremo após ser substituído no clássico com o Barcelona
Médio do Estoril venceu três vezes a mais importante competição de clubes da América do Sul
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão