Técnico volta ao ativo para assumir equipa de Belo Horizonte
Já está encontrado o substituto de Pepa no comando da equipa do Cruzeiro. Trata-se de Zé Ricardo, técnico de 52 anos com passagens por vários clubes brasileiros como o Flamengo, Vasco, Botafogo, Fortaleza e Internacional, que até abril deste ano comandava os japoneses do Shimizu S-Pulse.
De volta ao futebol brasileiro, Zé Ricardo acertou contrato com o Cruzeiro até o final de 2024 e terá já esta quarta-feira o primeiro contato com os jogadores do clube mineiro. Com o treinador chegam o adjunto Cléber dos Santos e Fábio Eiras, preparador físico. O clube apresentou ao treinador um projeto de trabalho até o final deste ano, algo que foi aceite. Mas quem controla a carreira do treinador sugeriu um contrato mais longo, sem que exista ônus para o clube no caso de uma rescisão a partir de janeiro de 2024.
O Cruzeiro está atualmente com 26 pontos no Brasileirão, a cinco da primeira equipa dentro da zona de despromoção, o Santos. O clube celeste não vence há oito jogos e será já essa a primeira missão do novo técnico, precisamente diante dos paulistas, no dia 14.
José Boto (futebol profissional) e Alfredo Almeida (formação) dão cartas no clube brasileiro
Antigo avançado de FC Porto e Sporting lembrou problemas com a droga e o álcool
A 'canarinha', orientada por Carlo Ancelotti, já é uma das apuradas para o Campeonato do Mundo do próximo ano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes