Portal 'The Athletic' garante que o treinador catalão não esqueceu o jovem português
Depois de ter sido ilibado pelo Tribunal Arbitral do Desporto, que anulou a suspensão de dois anos das provas europeias imposta pela UEFA (por alegado incumprimento do fair play financeiro), o Manchester City está agora focado no mercado e em dotar a equipa dos melhores jogadores para voltar aos títulos e acabar com a hegemonia do Liverpool na Premier League. E Pep Guardiola volta a olhar para João Félix.
Segundo o portal 'The Athletic', os citizens vão apostar forte neste mercado de verão; têm 300 milhões de libras (cerca de 332 milhões de euros) para investir nas próximas semanas. Já há uma lista de jogadores, onde consta o nome do jovem português.
Relacionadas
O City esteve interessado em João Félix, quando há um ano o então jogador do Benfica decidiu rumar ao Atlético Madrid. Mas as coisas não lhe correram da melhor forma na capital espanhola e Pep Guardiola, admirador das qualidades do jovem, pretende - segundo o 'The Athletic', - voltar à carga.
O clube inglês já terá chegado a acordo para a transferência de Nathan Aké (Bournemouth) e Ferran Torres (Valencia), estando ainda interessado Koulibaly (Nápoles) e Lautaro Martínez (Inter).
Brasileiro fala pela primeira vez sobre momentos conturbados em Inglaterra
'Show' de Semenyo tramou a equipa orientada pelo treinador português
Clube queixou-se e RFEF retirou o craque da convocatória
Utilização do avançado nos últimos compromissos da seleção já tinha gerado controvérsia
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Ex-jogadores do Manchester United não têm poupado o treinador português
Jackson Irvine vive experiência invulgar no St. Pauli
Demetri Mitchell não precisou de agente e acabou por garantir um salário superior