Antigo jogador brasileiro voltou a frisar a admiração que tem para com o compatriota
Ronaldinho Gaúcho nunca escondeu a sua amizade com Neymar ,nem a admiração que tem pelo compatriota. O antigo jogador brasileiro voltou a falar sobre o avançado do Barcelona, que foi fundamental para a 'remontada' frente ao Paris SG, comparando o jovem de 25 anos a Cristiano Ronaldo e Messi.
"O Neymar é um amigo chegado e é o maior ídolo do Brasil atualmente. Já está ao mesmo nível de [Cristiano] Ronaldo e Messi e esperamos verdadeiramente que um dia ele possa vencer a Bola de Ouro e continuar o seu sucesso. No entanto, já está no topo e será uma questão de tempo", declarou Ronaldinho ao diário 'Gulf News'.
Ronaldinho foi ainda desafiado a escolher entre a sua equipa que venceu a Liga dos Campeões e a atual formação do Barcelona. "Nunca gosto de comparações. Éramos uma grande equipa com grandes jogadores e individualidades, ao passo que a equipa atual também é uma grande formação, com grandes jogadores e individualidades. Fui bem sucedido, a minha equipa foi bem sucedida e ganhámos muitos troféus. E o Barça dos dias de hoje também é assim. Tem muito sucesso, por isso quero desejar-lhes o melhor", concluiu o ex-jogador de 36 anos.
Antigo extremo é uma figura incontornável do clube de Istambul, que quer ver reerguido já na próxima época
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Triunfo por 3-1 da formação da capital
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam