Clube inglês não revela, no entanto, a verba que recebeu - deverá rondar os 55 milhões de euros
O Wolverhampton oficializou a transferência de Rúben Neves para o Al Hilal por um "valor recorde" para o clube inglês. A quantia não foi revelada mas, segundo foi avançado pela imprensa inglesa nos últimos dias, deverá rondar os 55 milhões de euros, batendo assim os 45 M€ encaixados com a ida de Diogo Jota para o Liverpool.
O internacional português representou o Wolverhampton durante seis temporadas, nos quais apontou 30 golos em 253 jogos. "Todos no clube gostaríamos de lhe agradecer pelo que fez aqui. Um líder, um homem humilde e um futebolista extremamente talentoso que colocou o Wolves noutro patamar. Integrou uma grande era do clube e ficará como um dos nossos melhores jogadores de sempre", afirmou o diretor desportivo dos britânicos, Matt Hobbs.
Já Rúben Neves protagonizou um adeus em lágrimas: "Nunca vos esquecerei. Seis anos foi um longo período. Os meus filhos cresceram e viveram felizes aqui. Eu e a minha mulher nunca esqueceremos a fase vivida aqui em família e esperamos manter esta ligação. Saio como jogador, mas serei um lobo para sempre. Aconteça o que acontecer."
No Al Hilal, o médio português terá à sua espera um contrato válido por três temporadas, até final de 2025/26.
Treinador português entende que os seus direitos não foram respeitados durante a passagem pelo clube
Médio da equipa de juniores tem também passaporte italiano
Treinador português já pensa no mercado de janeiro
Estudo da 'Sportingpedia' incidiu sobre os principais campeonatos da Europa
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Triunfo indiscutível por 5-0