Dono do Almería deixa claro ter uma boa relação com o técnico luso do Al Hilal
Conhecido pela sua faceta polémica, sem papas na língua, Turki Al Sheikh deu esta segunda-feira uma entrevista na Arábia Saudita na qual falou de vários temas, entre os quais sobre Jorge Jesus, técnico do Al Hilal com o qual assume ter uma boa relação. O dono do Almería revela mesmo que chegou a pensar contratar o treinador português para a equipa espanhola e apenas mudou de ideias quando foi aconselhado por "um português" do clube a não fazê-lo.
"Tenho uma forte relação com o Jorge Jesus. Comprou o jogador mais caro que vendi no Almería e um dos brasileiros que contratei veio por sua recomendação. Tem uma comunicação constante com pessoas do Almería, já nos comprou jogadores e recomendou outros. Sei que é um treinador duro. Queria contratá-lo para o Almería, mas tenho um português no clube, com um cargo importante, que é amigo do Jesus há uns 30 anos. Disse-me que não era a pessoa certa. É um treinador duro e ia criar problemas com metade do plantel, porque os seus treinos são muito intensos", declarou Turki Al Sheikh.
Ainda que não revele de quem se trata o português que lhe deu esse conselho, o jornal 'AS' diz que essa pessoa será João Gonçalves, o responsável pelo futebol no emblema andaluz.
Central português, de 30 anos, vestia a camisola do Málaga
Colombiano é o avançado desejado pelo Sporting para substituir Gyökeres
Ibrahima Koné foi levado, esta quinta-feira, para o hospital para realizar exames médicos
Avançado português ainda não foi a jogo nesta pré-temporada
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes