O advogado de Daniel Alves, Cristóbal Martell, saiu em defesa do seu cliente esta sexta-feira depois de terem sido conhecidas as primeiras declarações da vítima perante a suposta violação ocorrida em dezembro do ano passado. Para o causídico, o futebolista brasileiro e a jovem em causa mostraram cumplicidade.
"Já se provou que houve sedução sexual, dançaram juntos, roçaram-se um no outro, tocou no rabo do Daniel Alves várias vezes... Ela procurou-o sem que aconteça este cenário de terror que a jovem descreveu à juiz", explicou Martell em declarações no 'El programa de Ana Rosa'. "Esse medo não casa com a declaração que fez à polícia", concluiu.
O canal espanhol ‘Telecinco’ revelou algumas declarações veiculadas pela suposta vítima do internacional canarinho. "Começou a dizer-me coisas muito desagradáveis, só dizia que eu era a p*** dele. Começou a apalpar-me, atirou a minha bolsa para o chão e tirou-me a roupa. Houve penetração, mas ninguém vai acreditar em mim porque as imagens vão mostrar que eu entrei na casa de banho porque quis", disse a jovem às autoridades.
Já Daniel Alves, de 40 anos, cumpre prisão preventiva desde janeiro no estabelecimento prisional Brians 2, em Barcelona, acusado de ter violado uma mulher numa discoteca.
Acompanhe as incidências do encontro referente à ronda 6
Siga as incidências do encontro referente à jornada 6
Adversário do Sporting na Liga dos Campeões
Galês diz que sempre se deu bem com todos
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Glen De Boeck tinha 54 anos
Avançado do Toluca brilha no México