"Esse medo não casa com a declaração que fez à polícia", concluiu.
O advogado de Daniel Alves, Cristóbal Martell, saiu em defesa do seu cliente esta sexta-feira depois de terem sido conhecidas as primeiras declarações da vítima perante a suposta violação ocorrida em dezembro do ano passado. Para o causídico, o futebolista brasileiro e a jovem em causa mostraram cumplicidade.
"Já se provou que houve sedução sexual, dançaram juntos, roçaram-se um no outro, tocou no rabo do Daniel Alves várias vezes... Ela procurou-o sem que aconteça este cenário de terror que a jovem descreveu à juiz", explicou Martell em declarações no 'El programa de Ana Rosa'. "Esse medo não casa com a declaração que fez à polícia", concluiu.
Relacionadas
O canal espanhol ‘Telecinco’ revelou algumas declarações veiculadas pela suposta vítima do internacional canarinho. "Começou a dizer-me coisas muito desagradáveis, só dizia que eu era a p*** dele. Começou a apalpar-me, atirou a minha bolsa para o chão e tirou-me a roupa. Houve penetração, mas ninguém vai acreditar em mim porque as imagens vão mostrar que eu entrei na casa de banho porque quis", disse a jovem às autoridades.
Já Daniel Alves, de 40 anos, cumpre prisão preventiva desde janeiro no estabelecimento prisional Brians 2, em Barcelona, acusado de ter violado uma mulher numa discoteca.
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Yeray Álvarez sofre de perda de cabelo desde que foi diagnosticado com um cancro nos testículos. UEFA informa que só poderá regressar aos relvados em abril de 2026
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham