Advogado de Dani Alves desmente vítima: «Tocou-lhe no rabo várias vezes, sem este cenário de terror»

"Esse medo não casa com a declaração que fez à polícia", concluiu.

• Foto: Getty Images

O advogado de Daniel Alves, Cristóbal Martell, saiu em defesa do seu cliente esta sexta-feira depois de terem sido conhecidas as primeiras declarações da vítima perante a suposta violação ocorrida em dezembro do ano passado. Para o causídico, o futebolista brasileiro e a jovem em causa mostraram cumplicidade.

"Já se provou que houve sedução sexual, dançaram juntos, roçaram-se um no outro, tocou no rabo do Daniel Alves várias vezes... Ela procurou-o sem que aconteça este cenário de terror que a jovem descreveu à juiz", explicou Martell em declarações no 'El programa de Ana Rosa'. "Esse medo não casa com a declaração que fez à polícia", concluiu.

O canal espanhol ‘Telecinco’ revelou algumas declarações veiculadas pela suposta vítima do internacional canarinho. "Começou a dizer-me coisas muito desagradáveis, só dizia que eu era a p*** dele. Começou a apalpar-me, atirou a minha bolsa para o chão e tirou-me a roupa. Houve penetração, mas ninguém vai acreditar em mim porque as imagens vão mostrar que eu entrei na casa de banho porque quis", disse a jovem às autoridades.

Já Daniel Alves, de 40 anos, cumpre prisão preventiva desde janeiro no estabelecimento prisional Brians 2, em Barcelona, acusado de ter violado uma mulher numa discoteca.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Espanha
Notícias
Notícias Mais Vistas