_
O empate do Real Madrid frente ao Betis (0-0) ficou marcado por uma jogada polémica na área da formação de Sevilha, onde a bola terá tocado na mão de Feddal. Emilio Butragueño, antiga glória dos merengues e atual diretor de Relações Institucionais do clube, não entende o critério do videoárbitro.
"Apoiamos o VAR. É uma ferramenta que ajuda a resolver situações onde não vemos, como este tipo de jogadas em que a bola bate na mão. Nesta, vimos claramente que a bola bate na mão e ficamos confusos com a decisão do VAR. É uma jogada em que a bola é intercetada pela mão mas, não sei porquê, o VAR às vezes vai numa direção e às vezes noutra. Pensávamos que o VAR ia resolver estas situações de forma clara", protestou o dirigente.
Merengues bateram rival Atlético em 2014, numa emocionante final da Champions disputada na casa dos encarnados
Hansi Flick fala em "exigência máxima" antes da receção aos dinamarqueses
Grupo de adeptos questiona proibição
Declarações do treinador do Real Madrid na antevisão ao jogo com o Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira