Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Diretor de Relações Institucionais do Real Madrid reclama da arbitragem do jogo com o Betis
O empate do Real Madrid frente ao Betis (0-0) ficou marcado por uma jogada polémica na área da formação de Sevilha, onde a bola terá tocado na mão de Feddal. Emilio Butragueño, antiga glória dos merengues e atual diretor de Relações Institucionais do clube, não entende o critério do videoárbitro.
"Apoiamos o VAR. É uma ferramenta que ajuda a resolver situações onde não vemos, como este tipo de jogadas em que a bola bate na mão. Nesta, vimos claramente que a bola bate na mão e ficamos confusos com a decisão do VAR. É uma jogada em que a bola é intercetada pela mão mas, não sei porquê, o VAR às vezes vai numa direção e às vezes noutra. Pensávamos que o VAR ia resolver estas situações de forma clara", protestou o dirigente.
Nobel Mendy tem 21 anos
Gyokeres e Alvarez marcaram os golos da segunda meia final da Champions
Dois penáltis, um deles marcado por Gyökeres, decidiram jogo na capital espanhola
Extremo do Almería tem longa lista de interessados, de acordo com o 'AS'
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão, caso o representante português avance para a fase regular, e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich