Todos os funcionários do Real Madrid cumpriram uma quarentena de 15 dias depois do basquetebolista Trey Thompkins ter acusado positivo ao coronavírus a 12 de março. A mesma terminou ontem mas logo às suas primeiras horas, Gareth Bale desrespeitou o período de isolamento, segundo dá conta o 'Sport'.
O internacional galês não estava a par da situação e deixou a sua casa para ir jogar golfe, uma das suas grandes paixões. Esta é apenas mais uma das atitudes pouco abonatórias do extremo contratado ao Tottenham tem levado a cabo nos últimos meses e que têm deixado a direção do Real Madrid agastada com o jogador. Contudo, Bale não voltaria a violar a quarentena desde então.
O futebolista, de 30 anos, tem contrato assinado até junho de 2022 mas está na porta de saída do emblema da capital espanhola. Zidane não conta com ele e esta temporada apenas conta 18 presenças e três golos apontados.
Recorde-se que este não foi o único jogador do Real Madrid a furar a quarentena implementada pelos merengues. Também Jovic deixou Espanha e viajou para Sérvia, o seu país-natal.
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Unai Simón nega golos ao campeão europeu, num duelo entre os próximos adversários do Sporting
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Médio de 39 anos vai desvincular-se do River Plate
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países