Todos os funcionários do Real Madrid cumpriram uma quarentena de 15 dias depois do basquetebolista Trey Thompkins ter acusado positivo ao coronavírus a 12 de março. A mesma terminou ontem mas logo às suas primeiras horas, Gareth Bale desrespeitou o período de isolamento, segundo dá conta o 'Sport'.
O internacional galês não estava a par da situação e deixou a sua casa para ir jogar golfe, uma das suas grandes paixões. Esta é apenas mais uma das atitudes pouco abonatórias do extremo contratado ao Tottenham tem levado a cabo nos últimos meses e que têm deixado a direção do Real Madrid agastada com o jogador. Contudo, Bale não voltaria a violar a quarentena desde então.
O futebolista, de 30 anos, tem contrato assinado até junho de 2022 mas está na porta de saída do emblema da capital espanhola. Zidane não conta com ele e esta temporada apenas conta 18 presenças e três golos apontados.
Recorde-se que este não foi o único jogador do Real Madrid a furar a quarentena implementada pelos merengues. Também Jovic deixou Espanha e viajou para Sérvia, o seu país-natal.
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências