Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Também Jovic deixou Espanha e viajou para Sérvia, o seu país-natal.
Seguir Autor:
Todos os funcionários do Real Madrid cumpriram uma quarentena de 15 dias depois do basquetebolista Trey Thompkins ter acusado positivo ao coronavírus a 12 de março. A mesma terminou ontem mas logo às suas primeiras horas, Gareth Bale desrespeitou o período de isolamento, segundo dá conta o 'Sport'.
O internacional galês não estava a par da situação e deixou a sua casa para ir jogar golfe, uma das suas grandes paixões. Esta é apenas mais uma das atitudes pouco abonatórias do extremo contratado ao Tottenham tem levado a cabo nos últimos meses e que têm deixado a direção do Real Madrid agastada com o jogador. Contudo, Bale não voltaria a violar a quarentena desde então.
Relacionadas
O futebolista, de 30 anos, tem contrato assinado até junho de 2022 mas está na porta de saída do emblema da capital espanhola. Zidane não conta com ele e esta temporada apenas conta 18 presenças e três golos apontados.
Recorde-se que este não foi o único jogador do Real Madrid a furar a quarentena implementada pelos merengues. Também Jovic deixou Espanha e viajou para Sérvia, o seu país-natal.
Treinador do Benfica reencontra Real Madrid na última jornada da Liga dos Campeões
Informação avançada pela rádio espanhola 'Cadena Ser'
Liga espanhola já tinha apresentado um pedido de conciliação ao tribunal arbitral em dezembro
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"