_
1/4
O momento é conturbado no Real Madrid, com Lopetegui a ser encostado às cordas e com o fantasma da demissão a pairar sobre si. E dado o descontetamento dos responsáveis merengues com as exibições e resultados conseguidos desde o início da temporada, já surgem nomes para suceder Lopetegui no comando técnico, com Mourinho e Conte entre os escolhidos.
Dois nomes que deixam Thibaut Courtois à beira de um ataque de nervos. Segundo avança esta sexta-feira o jornal espanhol 'El país', o guarda-redes belga que se transferiu esta época para o Real Madrid já terá mesmo afirmado: "Não posso acreditar! Sou o único aqui que já trabalhou com o Conte e com o Mourinho. Deixei Londres para não ter que passar por algo assim novamente e agora dizem que vem Conte ou se não o Mourinho..."
Tanto com o treinador português no Chelsea, como com Antonio Conte, o guarda-redes Thibaut Courtois perdeu influência, tendo passado por momentos menos positivos.
Segundo a publicação, Courtois tem bom relacionamento com Julen Lopetegui, mas acredita que a sua demissão será inevitável. No entanto, Courtois não quer ver nem Conte nem Mourinho e até já terá sugerido que Roberto Martínez seria "perfeito" para comandar o Real Madrid.
Este domingo, o Real Madrid tem mais um teste importante, deslocando-se ao terreno do rival Barcelona. E só um resultado positivo neste encontro irá segurar Lopetegui no Real.
Raffaele Palladino deseja toda a sorte do mundo ao avançado inglês
Mika Godts é extremo e está a brilhar forte em Amesterdão
Emblema da 2.ª Liga reduziu aos 87' e bem tentou nos minutos finais, mas equipa blaugrana controlou as operações
Internacional brasileiro do Real Madrid pode apagar terça-feira da memória
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME