1/4
O momento é conturbado no Real Madrid, com Lopetegui a ser encostado às cordas e com o fantasma da demissão a pairar sobre si. E dado o descontetamento dos responsáveis merengues com as exibições e resultados conseguidos desde o início da temporada, já surgem nomes para suceder Lopetegui no comando técnico, com Mourinho e Conte entre os escolhidos.
Dois nomes que deixam Thibaut Courtois à beira de um ataque de nervos. Segundo avança esta sexta-feira o jornal espanhol 'El país', o guarda-redes belga que se transferiu esta época para o Real Madrid já terá mesmo afirmado: "Não posso acreditar! Sou o único aqui que já trabalhou com o Conte e com o Mourinho. Deixei Londres para não ter que passar por algo assim novamente e agora dizem que vem Conte ou se não o Mourinho..."
Tanto com o treinador português no Chelsea, como com Antonio Conte, o guarda-redes Thibaut Courtois perdeu influência, tendo passado por momentos menos positivos.
Segundo a publicação, Courtois tem bom relacionamento com Julen Lopetegui, mas acredita que a sua demissão será inevitável. No entanto, Courtois não quer ver nem Conte nem Mourinho e até já terá sugerido que Roberto Martínez seria "perfeito" para comandar o Real Madrid.
Este domingo, o Real Madrid tem mais um teste importante, deslocando-se ao terreno do rival Barcelona. E só um resultado positivo neste encontro irá segurar Lopetegui no Real.
Brasileiro saiu aos 72 minutos no clássico frente ao Barcelona
Merengues têm agora mais cinco pontos que o rival; Pedri foi expulso nos descontos
Depois de acusar o Real Madrid de roubar, jovem do Barcelona lança mais lenha para a fogueira
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola